quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 28

      [...] Já estávamos no salão, todas as mulheres, tirando as casadas, estavam em suas posições para pegar o buquê. Notei que Beatriz fixou seus olhos em Evenny e então, virou de costas para nós jogando o buquê. Ele fora para trás de nós, onde Evenny estava. Assim que o buquê caiu em seus braços, as luzes imediatamente se apagaram e uma voz ao fundo começara a acompanhar esta imensa escuridão entre nós...

      Era o Chris. Foi tudo armado, tudo proposital.
      Chris: Então meu amor, esto eu aqui, mais uma vez declarando meu amor por você. Queria lhe pedir perdão pelas coisas que eu vinha dito e fazendo. Mas a vontade não é só pedir perdão, é também lhe fazer um pedido, um pedido onde talvez possemos mudar o rumo de nossas vidas, porém, antes preciso saber se aceitas meu perdão, se for preciso ajoelharei em sua frente para mostrar que és verdade, estou muito arrependido....
Evenny: Eu lhe perdoei meu amor desde o primeiro instante. -Disse ela chorando.
Dava para ver a felicidade de ambos naquele lugar mesmo com as lágrimas.
      Chris: Então, a muito tempo me apaixonei por uma garota super especial para mim, onde soube me auxiliar com meus problemas, me ajudar a caminhar nesta vida. E com isso ela me deu um presente que eu mal podia esperar, ou pedir. Um filho. Essa criança foi a alegria de minha vida. Não só por causa dela, mas também com o amor que eu sinto por você. Venho-lhe pedir se queres se casar comigo. Aceita? -Disse ele se ajoelhando.
      Evenny: Tenho motivos para recusar? É claro meu amor, sempre esperei por isso.
      Chris: Eu te amo... EU TE AMO. -Gritou e a rodopiou. 
      Todos ali presentes bateram palmas para eles. 
       E assim, ele colocou o anel no dedo de Evenny.

   

       [...] 
       A festa foi linda, foi tudo perfeito. Neste momento estava em casa com Jully e Justin. Aproveitei que ele foi dar banho e colocá-la para dormir, fui tomar um banho também...

                Alice mode Off*
           Justin mode On*

      [...] A pequena acabou dormindo, cantei até que ela dormisse depois do banho. Assim que adormeceu, fui até a janela para conferir o tempo, estava chovendo de novo, muito forte. Fechei-a, dei um beijo no rosto de minha pequena e fui para o quarto de Alice..
      Assim que entrei, sem fazer muito barulho, me deparo com ela apenas de lingerie. Fechei meus olhos depois de uma breve analisada em seu corpo e então me lembrei de nossa primeira vez. 

              Flash Back On*

     [...] Não sabia se ficava parado rindo ou se corria com medo de apanhar. Senti meu corpo se chocar contra o chão..
     Sim, era Alice que pulou em cima de mim. Virei imediatamente deixando-a por baixo de mim a encarei e beijei-a.
     Como na maioria das vezes nosso beijo ficou intenso, eu estava sentindo uma necessidade enorme de te-la só pra mim, poder senti-la, poder tocá-la. 
      Sem reparar já estávamos de pé e fui tirar minha blusa. Notei que sua atenção estava em meu  abdomen definido, peguei em seu rosto olhando rapidamente em seus olhos e tornei-a beijá-la novamente.

      Estava prestes à deitá-la na cama e paro, não conseguia. Virei de costas para ela.
      Alice: Hey, o que foi?
      Justin: Eu não posso, sou a pessoa mais suja desse mundo, você não merece fazer amor comigo. Sua primeira vez tem que ser especial. 
      Alice: Você pode sim, não se esconde de mim, eu te amo e quero que isso aconteça. 
      Senti suas mãos me abraçar por trás.
      Alice: Vira de frente para mim, por favor.
      Assim que virei, ela tocou meu rosto. 
      Seu olhar era tão doce, onde eu ficava encantando com ela, logo em seguida a beijei. 
      Eu era carinhoso com ela, estávamos praticamente sem roupas em cima da cama. Eu explorava cata canto de seu corpo e sentia que ela estava vulnerável a mim, eu dizia que a amava e sentia ela tocar meus lábios.
      Justin: Confia em mim?
      Apenas assentiu com sua cabeça me lançando um olhar de desejo. [...]

            Flash Back Off*

     E dali em diante nós fizemos amor. Mas a sensação de querê-la por perto sempre foi a mesma desde este maravilhoso dia. 
     Assim que me despertei deste pequeno transe, percebo de que ela continua parada no closet olhando para suas roupas. 
     Não pensei duas vezes ao chegar perto dela, a abracei por trás e depositei um beijo em seu pescoço. Senti ela se arrepiar e se recuar em meus braços com vergonha. 
     Justin: Não precisa ficar com vergonha. -Susurrei
     Ela levantou sua cabeça me olhando dentro dos olhos, como se quisesse dizer algo. Com nenhuma cerimônia, eu a beijei. Podê-la senti-la desse jeito, tão perto a mim, era algo que custava a acreditar. Nosso beijo foi ficando intenso e logo fui a guiando para a cama, em seguida a deitando. Sem dúvidas aquela noite seria, mais uma vez, nossa. Um amando outro como deveria ser, como deve ser. [...]
     Logo cedo acordei com pressa, decidido a fazer uma coisa. Uma coisa, onde vai ser irrecusável, uma surpresa para Alice. Tenho certeza que não vai negar. 
     Fiz tudo o que tinha que fazer e fui a caminho do lugar. [...]

                Justin mode Off*
         Alice mode On*

        [...] Acordei no outro dia, tentando acreditar no que acontecera noite passada. Sem dúvidas, aquilo foi perfeito pra mim. 
       Ainda de olhos fechados passei a mão na cama, na esperança de senti-lo perto de mim. Mas não o senti, abri meus olhos desesperada, pensando que aquilo tudo foi um sonho. 
       Assim que me levantei, ainda sentada na cama, vi suas roupas no chão. -O mesmo bagunceiro de sempre!- ri de meus próprios pensamentos. Peguei o travesseiro que ele utilizara esta noite e pude perceber que o aroma de seu perfume ainda continuar ali presente. Abracei o mesmo ficando um tempo viajando, até então decido-me levantar para tomar um banho. [...] 
      Alice: Onde está minha filha? -Perguntei a empregada.
      Empregada: Logo cedo, a senhora Pattie veio buscá-la. 
     Assenti com a cabeça e me retirei dali. 
     Estava tão sossegada ali até escutar meu celular tocar, olho no visor e era privado. Uma coisa muito estranha, é eu receber ligações privadas. Ignorei aquilo.....

     Quem será esse número privado?
     Mais uma vez, desculpa essa demora maldita. Como todos, tenho uma vida social a ser seguida e um papel de aluna a zelar. Infelizmente está acabando a ib, na próxima postarei com mais frequência para vocês. 
     COMENTEM
     Obrigada <333

      "  -[...] E eu vos declaro, marido e mulher... Até que a morte os separe! - Mal sabia aquele rapaz que a morte chegara tão rápido, em um momento oportuno, algo terrível acontece, a morte chega quase no mesmo instante para separá-los. Talvez a vida tenha reservado algo melhor ou até mesmo a solidão. [...]" -Lifes Opposite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário