domingo, 12 de maio de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 7

   [...Continua o mesmo de sempre e se negava todo dia ao se levantar e ao se deitar que não está apaixonado por Alice, esse dois meses que a garota teve foi como se fosse varrer as coisas debaixo do tapete, como se esquecesse de separar as coisas ruim das boas e deixa-las juntas..

   Narrador Mode Off*
   Alice mode On*

   As férias estão acabando, elas marcaram para mim.. Bom não viajei mas fiquei com minha família, ultimamente minha mãe e meu pai andam discutindo direto fingia que não ouvia, mas era inevitável de alguma forma mexia comigo, me deixava mal saber que meus pais estão assim. Um dia desses eu havia achado um documento de uma maternidade, a mesma onde nasci mas de 2 anos anterior, eu achei muito estranho era de 1994, sendo que eu nasci em 1996. 

   Flash Back On*

   Estava à procura de meu pai, não sabia onde o encontrar, era um domingo, hora do almoço, mamãe me pediu para chamá-lo, imaginei que estivesse no escritório então prossegui até lá quando eu vi um envelope em cima da mesa, curiosidade falou mais alto e abri-o rapidamente.
   13 de fevereiro de 1994 ás 19h47, Maternity Center, escutei passos diante da porta e guardei rapidamente coloquei de volta onde estava o envelope e disfarcei voltando a porta dando de cara com meu pai [...]

   Flash Back Off*

   Realmente nessa casa só tem mistérios, desde então eu n vi mais esse envelope, estava pensando sobre o dia em que beijei Justin, não, espera, estou pensando nisso mesmo? Eu não gosto.. 

   Flash Back On*

  Estava no parque refletindo sobre o envelope, Bia tinha ido em casa, mas prefiro ficar sozinha no momento, quero saber quem eles sempre citam ou procuram, sei lá.. Está muito confusa esta história, se isso se prolongar eu vou tirar satisfações disso tudo. No horizonte vejo Justin caminhando em minha direção.
   Justin: Heey, posso me sentar aqui com vc?
   Alice: Claro. ~Ultimamente eu havia conversado um pouco com mais com Justin.
   Justin: O que a senhorita tanto reflete ao olhar pro nada?
   Alice: Do que adianta contar se ninguém vai me entender?
   Justin: E quem disse que eu não vou intender? Poow, pode confiar.
   Alice: Ah, as coisas em minha casa estão estranhas, meus pais sempre citam q vão encontrar alguém e hoje mesmo eu vi um envelope da mesma maternidade que nasci só que de dois anos antes de meu nascimento.
   Justin: E você já tentou perguntar algo a eles?
   Alice: Ai, se eu tentar eles vão me enrolar e vão acabar não me falando, conheço meus pais. 
   Justin me abraçou e depois ficamos nos encarando por segundos e ele veio se aproximando e nos beijamos. [...]

   Flash Back Off*

   Eu descobri também eu já conhecia Justin desde pequena, Pattie contou para Justin e eu sem querer escutei. Ultimamente meu comportamento com Justin havia mudado, eu já não era tão arrogante com ele como era antes, e meu passado? As marcas não me deixavam esquecer o que vivi. Mas depois desse beijo com ele eu procurei evitar, sei lá.. Vergonha talvez? Minha cabeça é um transtorno muito grande, muita duvida, muito mistério...

   E aai girl's? Gostaram? Foi pequeno porque não tive muito o que escrever, e também ninguém comenta )):
   Me seguem no Twitter ((:


2 comentários:

  1. Oie,eu entrei aqui e percebi q vc num tem nem seguidores e nem comentários,e como eu sou uma menina muito boa rs foi te ajudar a ter leitoras aqui.Como eu tenho 4 Blogs vou ficar divulgando o seu Blog e em outro,quem sabe assim vc nao fica feliz com leitoras,sei o quanto isso é importante para uma autora e se quiser ajuda com o Layout do Blog estou disposta a te ajudar tamb,nao sei fazer aqueles modernos mais faços uns simples que fica fofo,depois vou ler a sua ib e comentar...Bjustins Lindia
    Entre nos meus Blogs http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/
    http://imagineteenss2.blogspot.com.br/
    http://imaginebeliebercomojdb.blogspot.com.br/
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/
    Bom é isso,bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, sério? *OOOO* OMB!
      Cara, vai ser uma ajuda e tanto, muito obrigada mesmo.
      Poderia me seguir no tt assim fica mais fácil pra gente conversar por DM's @DreamOfBeliebe
      E Obrigada mais uma vez. *_*

      Excluir