sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 9

    [...] Saio do portão e dou de cara com o...

    Justin se agarrando com uma menina qualquer, confesso que isso partiu o meu coração, mas não vou ligar, afinal eu o odeio.
    Prossegui até à casa de Bia, toquei a campainha e a empregada logo abriu o portão, ela 
havia me dito de que estava no quarto, peguei e subi até seu quarto..

  

    Sim, ela ama Paris. 
    Vi que estava com macbook distraída com fones de ouvido, fui até ela e tirei.
    Alice: Heeey, acorda pra vida, eu venho aqui e é assim que me trata? Ignorando?
    Beatriz: Larga a mão de ser chata Lice.
    Alice: Que vizinha-amiga fui arrumar ein.
    Beatriz: Vá a merda.
    Alice: Chega, não vim pra ficarmos zoando, vim te contar o que descobri daquela história toda que te contei.
    Beatriz: Finalmente, conte-me tudo.
    Tinha contado tudo o que eu sabia e o que minha mãe havia me dito. Claro, realmente ela ficou surpresa, quem não ficaria? Ela até pensou em pedir ajuda pro Justin, mas eu não queria nada que vinha dele.
     Beatriz: Mas Lice, deixa eu tentar, você sabe que ele é o "Justin Bieber" e vai achar seu irmão em um piscar de olhos. 
     Alice: Não Bea, eu não quero, sério.
     Beatriz: Pisa em cima desse orgulho Lice, estou te falando, é pelo próprio bem da sua mãe, assim ela pode parar de sofrer.
     Alice: Mas eu não suporto Justin.
    Beatriz: Ah, para vai Lice, eu sei que no fundo, no fundinho você gosta dele.
    Alice: Não eu não gosto, eu o odeio.
    Bea me chamou para lhe fazer companhia no almoço, então liguei para minha mãe avisando que não iria para casa tão cedo. Ela não cansou de tentar me convencer de conversar com Justin, mas eu não vou falar com ele, orgulho? Talvez.
    Se bem que eu e ele tenhamos se dado bem nesses últimos 2 meses, mas o problema que eu sou muito orgulhosa e também não queria me aproximar dele.
    Depois do almoço eu e Bea fomos ao shopping encontrar Cait e Jasmine como o combinado, elas compraram biquínis menos você, pois já tinha bastante e entre outras coisas. 
    [...]

      Alice mode Off*
     Justin Mode On*

     Tinha terminado com Sabrina, mas ela é muito insistente, ela acha que eu sou dela rsrs
     Ela tinha me beijado hoje mais cedo, percebi ainda que Alice tinha visto e ficou chateada, na hora que havia parado de beija-la quando à vi só que não deu tempo dela ver.
     Já é de noite, amanhã as 4h da manhã iremos ao aeroporto, mas não to afim de dormir. Eu queria é que passasse logo o tempo, não aguento mais passar aqui, posso parecer a pessoa mais rude desse mundo, mas eu quero sossego e ficar do lado dos meus amigos. 
     [...] 
     Acabei pegando no sono de tanto que estava pensando ontem. Já estava no aeroporto Chris, Ryan, Caitlin, Beatriz, Alice, Jasmine, Paul e mais alguns seguranças contando o Kenny, claro. 
    Todos sentaram em par, Ryan com Caitlin, Chris com Beatriz, Paul com Jasmine e acabou que sobrando eu e Alice, ela deu aquele sorrisinho de canto.
    Justin: É, sobrou nós dois, tudo bem pra você?
    Alice: Sem problemas. 
    Ela foi e sentou na janela. Ela pegou seus fones e colocou em seus ouvidos e logo depois pegando no sono. Todos haviam pegado no sono, eu ficava olhando para Alice ao ponte de acariciá-la, sua pele é muito macia, assim como a toquei antes. 
    PARA JUSTIN, QUE COISA É ESSA? ISSO NÃO PODE ACONTECER. Repetia isso em minha mente várias vezes e acabei dormindo.
    [...]

     Justin Mode Off*
   Alice Mode On*

    [...] 
     As meninas haviam dormido em casa para irmos no aeroporto todas juntas, acordamos as 3h para tomar banho, se arrumar e ir pro aeroporto as 4h. Tínhamos feito tudo oque se faz em um aeroporto, check-in e bláh, bláh, bláh..
     Entramos no avião e já sentaram logo de parzinho, dei um sorrisinho torto para Justin, não queria sentar com ele, mas..
     Peguei meus fones e o coloquei, estava escutando Paramore, peguei no sono. [...]
     Acordei e vi que estava entre os braços de Justin, seu perfume... QUE ISSO ALICE? PARA COM ISSO...
     Dispersei de meus pensamentos e me levantei com cuidado indo ao banheiro. Voltando notei que alguém havia acordado...


     E ai mesninas? Fiquei esse tempo sem postar pq estava sem idéias para um novo capitulo, mas enfim... Está prontinho ><
     Não esqueçam de comentar aqui embaixo ein.. É muito importante saber de que se estão gostando ou não.
     Beeijos' 
     Curtem?
     Seguem?
     Adiciona?
   

4 comentários:

  1. Ai meu Deus esses dois não enchergam que se amam kkk
    Awmt eles formam um casal tão fofo >.<
    Ficou perfeito o capítulo!!!
    Continuaa diva
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tu een, eles não enxergam mesmo kk
      As vezes sim.. As vezes não.. ~le suspense u.u
      Obrigadinha ><
      (•_•)
      \( (> OMB! Sou diva, brink's KKKKKK
      _/ \_

      Excluir
  2. Amei o capitulo. Esta demais. :D
    So posta mais big ta?!
    Swagkisses

    ResponderExcluir