segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 8

   [...] Vergonha talvez? Minha cabeça é um transtorno muito grande, muita duvida, muito mistério.

   Estava assistindo Gossip Girl, eram 16h da tarde ainda. Bia me disse que as aulas começam daqui 15 dias e disse que Justin convidou os amigo para viajarem todos à Bahamas para aproveitar os últimos dias de férias, ela só faltava se ajoelhar para implorar para mim ir, mesmo sem ânimo decido-me ir à Bahamas, afinal, todos eram meus amigos. 
   Viajaremos na quarta, daqui 2 dias, Bia agendou amanhã para irmos no shopping com as meninas Cait e Jasmine, confesso que nunca arrumei pessoas que se preocupassem comigo, aqui pra mim ta sendo tudo diferente e chega até ser estranho pra mim, afinal eu era uma garota isolada que não é acostumada a andar com ninguém, mas que deu a si mesmo uma nova chance de conhecer a vida para poder vive-la intensamente com todos ao seu redor.

    Alice mode Off*
  Justin mode On*

   Cara, acabei de "terminar" com Sabrina, terminar meio termo néh, pois nunca tive algo com ela, só umas "ficadas" de vez em quando, quando eu havia vontade.
    Alice não saía de minha cabeça, eu sabia que a conhecia de algum lugar, mamãe apenas me confirmou, mas eu não quero me apaixonar, você só se fode, fode e fode.
    Marquei de ir à Bahamas com Chris, Ryan, Caitlin, Beatriz, Alice, Jasmine e Paul. Paul estava voltando de Londres, quanto tempo não o via. Escuto meu celular tocar.
    ~Ligação~
    Scoot: E ai JB.
    Justin: Fala Scoot, alguma novidade?
    Scoot: Ah, sim, consegui cancelar entrevistas e show's pequenos para você por ir à Bahamas com o pessoal.
    Justin: Sério? E a casa? Já está pronta como eu pedi?
    Scoot: Sério sim JB. Bom, eles me ligaram dizendo que só falta fazer a compra qu o resto está tudo em ordem.
     Justin: OK, valeu Scoot.
     Scoot: Acha, que isso cara. Vou desligar que aqui a coisa ta pegando fogo. Rsrs
     ~Término~
     Bom, um alívio bateu, só espero que aqueles malditos Paparazzi não enchem meu saco lá. Quero tirar uma folga disso tudo com meus amigos.
     Estava deitado olhando pro teto e me vêem a imagem de Alice em minha mente, fechei meus olhos para poder me recordar mais aqueles olhos perfeitos que só ela tem, esse cabelo perfumado, pele macia, lábios doces que já explorei cada canto. Arrrrrrrgh! O que ta acontecendo com você Justin Drew Bieber? Você não pode se apaixonar, é só pegar e pegar. Em alguns instantes peguei no sono.

    [...]

    Justin mode Off*
  Alice mode On*

   [...] Acordei com barulho de carro do meu pai saindo e escutei minha mãe chorando no corredor. Estava tentando acreditar de que o que imaginava não fosse o que estiver acontecendo. Abro a porta e vejo Mamãe aos prantos, aquilo me partiu o coração, eu apenas a abracei em sinal de conforto, limpei imediatamente suas lágrimas e a levei para seu quarto. Desci e peguei um copo de água para ela beber.
    Depois que ela se acalmou, eu perguntei.
    Alice: Mamãe, o que está acontecendo? Você e Papai estão estranho já faz vários dias, não aguento mais isso, já não é a primeira vez que você chora dentro de 1 semana.
    Julieta: Alice minha filha, vou te contar logo a verdade.
    Alice: Então fale, estou aqui te ouvindo.
    Julieta: Então, em Junho de 1994 eu descubro que estava grávida de meu primeiro filho, no entanto eu achei que fosse uma menina, pois sempre quis que fosse uma menina. Com o decorrer do tempo, eu faço o pré-natal e o doutor que me atendeu disse que minha gravidez era psicológica, eu tinha certeza que não, eu sabia que aquilo era realmente real. Esperei 2 meses, porque dizem que quando fazem muita ultrassom prejudica a criança, procurei outro doutor, ele me examinou, fez os exames e me disse que eu estava grávida e que minha alternativa era eu ou a criança morrer na hora do parto, mas o que era estranho é que todos os doutores diziam que eu iria sentir muitas dores anormais ao decorrer da gestação, mas eu não sentia absolutamente nada. Já no sexto mês eu fui descobrir o sexo do bebê, era um Menino. Fizemos tudo o que tinha direito, chá de bebê e tal's. Quando a criança nasceu eu apenas desmaiei e fique desacordada por 3 dias. Seu pai filha, ~com lágrimas nos olhos, sua mãe prosseguiu~ me disse que no segundo dia de vida nosso filho foi roubado, eu entrei em um desespero, eu quebrei tudo o que via na minha frente eu gritava pra caramba e os médicos me deram injeção para poder dormir. Seu pai processou a maternidade por irresponsabilidade das enfermeiras.
    Não havia argumentos para tudo isso, eu estava muito chocada, apenas abracei minha mãe muito forte para poder conforta-la ainda mais.
    Alice: Então era por isso que não queria vir para cá?
    Julieta: Sim filha.
    Alice: Mas porque? Agora você tem a chance de procurá-lo.
    Julieta: Não tenho mais esperanças filha, passei quase 6 anos à procura dele desde quando eu sai da maternidade e não achei absolutamente nada, a única lembrança que eu tenho é de seus olhos claros e com sua mão quente no meu rosto alisando meu rosto. 
    Não aguentava ver minha mãe assim, eu queria ajudá-la, mas não sabia o que fazer.
    Alice: Mãe, me dá tudo o que você conseguiu achar? 
    Julieta: Para que Alice? Não vai adiantar.
    Alice: Mãe, deixa eu pelo menos tentar.
   Julieta: Vamos fazer assim, você viaja e quando voltar eu vou estar com tudo, ok?
   Alice: Depois disso tudo você acha que tenho vontade de viajar e deixar a senhora aqui?
   Julieta: Filha, você vai e pronto.
   Alice: Mas..
   Julieta: Nada de mas, vai e pronto.
   Bom, obviamente vou pedir ajuda à Bia, vou na casa dela agora.
   Saio do portão e dou de cara com o...

   Me amem menos suas lindas, eu sei que vcs querem me matar só pq parei nessa parte, agoora q a história vai rolar mesmo. 
   Espero que tenham gostado desse cap. 
   Comentem Please..
   Follow-me on Twitter

4 comentários:

  1. Que cap perfeito. *-* amei. :)

    ResponderExcluir
  2. Sou leitora nova!!!
    Comecei a ler hoje e amei a ib!!!!
    Nossa ela é tão perfeita!!!
    Amei o capítulo ficou incrível!!!
    Vc é muito diva!!!
    Continua diva estou curiosa
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, seje bem vida..
      obrigada ><
      ~le eu morrendo por me chamar de diva.. brink's <3
      vou continuar assim que eu puder, sacomé as coisas de escola néh ):
      bjs

      Excluir