sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 22

        Sem terminar o show sai do palco, sai daquele lugar. Apenas peguei meu carro fugindo dali...

        [...] Apenas dirigia sem rumo, precisava descansar. Escuto meu celular tocar.
        ~Ligação~
        Lil T: E ai JB!
        Justin: Fala brother. 
        Lil T: Fiquei sabendo das coisas que tem acontecido contigo. Bora vir pra cá passar um tempo?
        Justin: Poxa.. Não sei..
        Lil T: Larga mão, bora pra cá em Calabasas.  
       Justin: Eu topo vai, preciso me distrair.
       Lil T: Ok, estarei te esperando.
       ~fim ligação~
      A viagem será longa, vou pra lá e não importa o que a mídia for falar. [...]

              Justin mode Off*
        Alice mode On*

      Era madrugada, levantei da cama e ela estava toda molhada na parte das minhas pernas. Assim que coloquei os pés para fora do quarto, uma dor terrível tomou conta de mim, minha barriga começou a ficar dura conforme eu passava a mão. Segurava com força na maçaneta da porta onde meu dedos chegavam a ficar roxos de tanta força, parecia que minha barriga ia cair, tentando aguentar as dores cai de joelhos ao chão e gritei como se eu nunca tivesse gritado. Era um grito de dor, e eu não tinha dúvidas, era um sinal da pequena Jully querendo sair. Vi o desespero de Evenny e Chris ao saírem do quarto vestindo suas peças de roupas, não sabia se ria por pensar no que estavam fazendo ou se chorava de dor. 
      Alice: Ju-jully va-vai nas-nascer. -Gaguejei.
      Vi Evenny entrar no meu quarto e pegar uma bolsa e Chris vindo em minha direção me carregar até o carro. [...]
      Estava deitada na maca, o médico narrava como eu devia fazer para que Jully saísse. Evenny estava ao meu lado vendo tudo aquilo, eu apertava sua mão e ao mesmo tempo fazia força com que a Jully saísse.
      Doutor: Vamos Alice, só mais um pouco. 
      Fazia força e gritava, parava contava até 3 segundo e fazia força e gritava de novo, fazia isso sucessivamente até eu escutar o choro da minha pequena pela primeira vez, lágrimas de felicidade rolaram pelo meu rosto, o médico então levantou-a mostrando seu rosto.

 

     Alice: Ela é linda. -Sussurrei. 
    Minha vista começou a ficar turvar e então "apaguei". [...]
    ~Uma semana depois~
    Acordei e imediatamente Evenny levantou da onde estava, reparei que estava cheia de fios e sentia a agulha do soro penetrar em meu braço.
    Alice: Cadê minha filha? 
    Evenny: Em casa.
    Alice: Como assim em casa?
    Evenny: Se eu te contar que você está desacordada à uma semana, vai acreditar? 
    Fiquei boquiaberta após ouvir isso. "1 semana?" -Me perguntei.
    Alice: Quando eu recebo alta? 
    Evenny: Bom, agora é cedo, se o médico te examinar e estive bem, quem sabe hoje a noite?
    Alice: Chama ele logo pelo amor de Deus, quero sair e ver minha filha. 
    Chris: Escutei "minha filha"? 
    Via ela em seus braços e dei um largo sorriso.
    Evenny: Dá ela para a Alice.
    Chris colocou-a com cuidado ao meu lado e então brinquei com ela.



    Evenny: Como você estava desacordada durante essa semana, nós compramos aquele leite especial para os recém-nascidos e dei para ela tomar. De acordo com o médico, você pode amamentar ela a partir de hoje.
    Alice: Tem certeza que eu sou a mãe dela? -Rimos.
    O médico logo veio entrando na sala e nos viu ali, Chris tomou-a de meus braços gentilmente dando espaço para que o Douto pudesse me examinar.
    Doutor: Olha Alice, vou te falar.. Nem parece que passou uma semana dormindo. Vou passar uma lista do que você pode comer e o que não pode comer nesses 3 primeiros meses e quero uma visita diária da sua filha de pelo menos 1 vez por mês.
    Alice: Pode deixar Doutor, trarei minha filha.
    Ele terminou de anotar algumas coisas na prancheta e saiu. 
    Comecei a observar como Chris gostava de minha filha.
    Alice: Acho bom você arrumar um filho para o Chris. -Sussurrei para Evenny e ela riu.
    Evenny: Já arrumei, só esperar a encomenda chegar. 
    Alice: Espera, o que mais eu perdi nessa semana que passei como "A bela adormecida"? -Disse alto e os dois riram de mim. [...]
    Já estava em casa, agora estava deitada no sofá assistindo quando escuto o choro de Jully. "Deve estar com fome" -Pensei.
    Subi até seu quarto.

 

    Este foi o quarto que Evenny decorou, estava perfeito demais. Peguei a Jully, verifiquei sua fralda e nada e então dei de mama para ela, ela estava faminta. Ligo a TV de seu quarto.
      ~reportagem~ 
    Voltamos dos comerciais com uma bomba para você Belieber, o cantor Justin Bieber foi fotografado fumando maconha alguns dias atrás. De acordo com os sites de fofocas, Justin Bieber teria sido visto fumando maconha, o cantor estaria acompanhado pelo rapper Lil Za, dentro de sua nova casa em Calabasas, Califórnia. Veja fotos do Bieber fumando.

   
   

      Caso esse cigarro for considerado maconha, esta não seria a primeira vez de que o cantor seja pego fumando maconha. Segundo fontes havia muita maconha e o Bieber pediu delivery de fast food na madrugada. E tem mais, também havia uma garota no mesmo quarto que Bieber e não era Selena Gomez. Traição talvez? Mais informações entrem em nossos sites.
     ~fim reportagem~
     Olhava para a TV com cara de indignação, não acreditava de que Justin estaria fumando. Era uma coisa inacreditável para mim. Desliguei a TV dando mais uma chacoalhadinha em Jully e a coloquei de volta no berço. Assim que a coloquei vi a abraçar seu ursinho.

   

       Achei tão fofa que decidi tirar uma foto de meu iPhone e mandar para Beatriz, não só apenas essa foto, mas algumas que eu havia tirado nesses últimos meses. [...]

             Alice mode Off*
       Mike mode On*

      Desde a partida de Alice mamãe ficou doente, havia entrado em depressão e papai estava em sua rotina normal fingindo não se importar com nada. Neste momento estava eu e Beatriz tentando animá-la.
     Beatriz: Vamos, levanta este astral Ju.
     Julieta: Quero minha filha aqui, acho um e perco o outro.
     A tristeza em seu olhar era inevitável. Celular de Bea havia apitado, no momento vi seus olhos brilharem e ela virar o mac para mim, na tela era foto de um bebê que eu não conhecia. 
     Mike: Quem é a criança?
     Beatriz: Se eu te disser não vai acreditar.
     Mike: Fala logo amor.
     Beatriz: É sua sobrinha.
     Vi aquela foto e fiquei admirado com tamanha beleza que aquela criança tinha, mamãe viu a criança e sorriu, esse sorriso dela me fazia tanta falta e então abrace-a.
     Mike: Sua netinha é linda não é?
     Julieta: Essa coisa fofa, quem me dera estar perto dela.
     Vi Beatriz passar as fotos e apareceu de minha irmã grávida. Posso afirmar que quando grávida estava totalmente diferente, a fisionomia de seu rosto não era a mesma, deixou-a com cara de mulher. Seus cabelos estavam mais escuros e grandes. Nunca a imaginaria assim.
      Papai chegou em casa e nem se quer dirigiu-nos uma palavra, foi assim durante todos esses meses, ele fica direto trancado em seu escritório, ninguém sabe o que faz lá dentro. [...]

               Mike mode Off*
         Justin mode On*

       [...] Me sentia outra pessoa nesse momento, a cada puxada desse mísero cigarro de maconha me levava para outra realidade, não tinha noção de nada era uma leve briza que batia em meu rosto onde não tinha consciência da realidade. Era como se você olhasse para um ponto fixo e pudesse trazer quem quisesse para seu mundo, onde ali quem dita as regras era você. 
      Entrei cantarolando em minha casa e era apenas 5h da manhã, nunca cheguei tão cedo como hoje. Cambaleava até minha cama, mas foi impossível, tropecei no meio do caminho e fiz com que minha mãe acordasse e viesse brigar comigo.
      Pattie: ISSO É HORA DE CHEGAR NA SUA CASA?
      Justin: Que-quem é-é vo-você pa-para me dar-ar ordens? -Olhei em sua cara e comecei a rir.
      Via ela se aproximar e pegar na gola de minha camiseta, sinto algo se chocar contra meu rosto, levantei minha mão passando no lugar e sentindo a dor de um tapa que havia levando. Nunca havia acontecido isso antes, minha mãe nunca fizera isso comigo, ela nunca ergueu a mão para mim. Apenas olhei no fundo de seus olhos e prossegui para meu quarto. Minha vontade de viver havia se perdido desde o momento que vi Alice pela última vez naquele hospital, ultimamente andei magoando as pessoas que eu amo ao meu redor, fiz coisas que nunca imaginariam que eu faria, eu fui para a janela de meu quarto, subi ela e abri meus braços deixando a dúvida de se jogar ou não...

     E ai, Gostaram desse cap? 
    Sei que se acostumaram com tanto sofrimento nessa ib, mas falta acontecer muita coisa para que eles fiquem juntos..
     Será que o Justin vai se jogar? ~le suspense kkk
     Só no próximo capítulo.. #SouDoMal
     COMENTEM, please.
     Swagkisses <33

2 comentários:

  1. OMG não mata o Juss não :/ mas ficou perfeito continua logo ok?
    comenta e segui, sigo de volta!!
    http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir