quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 21

       Ela deixou a bandeja e saiu. O cheiro da comida invadiu meu nariz o que me fez encará-la, logo o médico entra no quarto.
       Médico: Então, vejo que acordou bem.
       Alice: Doutor, como meu filho está?

       Doutor: Ele está bem, está saudável, só que mais um nervoso, estresse ou uma queda brusca você perderá seu filho.
        Alice: Ele não teve nenhuma sequela nem nada né?
        Doutor: Não, mas vou ter que lhe passar uma lista de vitaminas para poder se alimentar.
        Alice: Você não contou à minha mãe de que estou grávida, contou?
        Doutor: Não, sua amiga não deixou, disse que seria uma surpresa ao seus pais.
        Alice: É, será. -Dei meio sorriso.
        Ele terminou de me examinar e saiu. Vi Justin passar pelo vidro e percebi que ele me olhou. Fingi de que estava dormindo e escuto a porta sendo aberta. 
         Senti o aroma de seu perfume se aproximar, suas mãos geladas tocaram meu rosto e em seguida minha barriga, escuto um sussurro "Eu amo vocês e sinto muito. Adeus!"
         Assim que ele virou as costas eu sussurrei o mais baixo possível seu nome, ele ouviu virando para trás, apenas me movi na maca demonstrando de que era coisa de sua cabeça. Ouvi a porta sendo fechada e lágrimas rolaram pelo meu rosto ao vê-lo passar por aquela porta. Mas eu estava decidida, criarei meu filho sozinha, ele não precisará saber de que tem um pai tão cedo. [...]
       Era noite e eu estava recebendo alta, levantei para me trocar com ajuda de Evenny.
       Evenny: Heey, vou ter que viajar mais cedo.
       Alice: Mais cedo tipo quando?
       Evenny: Daqui duas semanas.
       Pronto, minha fuga daqui vai ser dificultada, Evenny percebeu minha cara e prorrogou sua fala.
       Evenny: Mas vou te esperar do mesmo jeito, é só você me falar o dia que vai eu te esperarei no aeroporto e arrumarei a casa até lá.
      Alice: Será que vai dar certo? Não posso ficar aqui assim que minha barriga começar a crescer.
      Evenny: Confia em mim, vai dar tudo certo. [...]
      
                 Alice mode Off*
          Justin mode On*

      [...] Minha saída do hospital foi um tanto dolorosa, abri mão da mulher da minha vida por conta das palavras de Scooter. 
      Ele havia me dito que Alice não era a pessoa certa pra mim e para minha carreira. Disse também que o filho que ela espera só irá manchar minha imagem e de que eu era um irresponsável. Doeu muito ter que deixá-la e talvez nunca mais encontrá-la.
      ~3 meses depois~
       Acabo de aterrissar no méxico, farei um show hoje a noite. Ultimamente eu me mantive ocupado o bastante fazendo show, dando entrevistas e escrevendo músicas. Não tive ao menos um tempo para descansar nem nada. Pedi para que Scooter lotasse minha agenda nesses 6 meses, não queria nada vago.
       Agora eu estava desarrumando minha mala quando uma foto caiu.

   

       Tentei não ficar encarando a mesma e guardei da onde tinha caído e peguei o que era para ter pego e fui para o banho. [...]
       Voltei e a foto estava em minha cama sendo que eu tinha a jogado na mala novamente. Achei estranho isso, a saudade bateu e então decido-me ligar para Mike, queria saber dela.
         ~Ligaçao~
       Mike: Alô? -Estava com voz de choro.
       Justin: Ei! Mike, é Justin.
       Mike: O que você quer? -Disse grosso.
      Justin: Ow, ow.. Calma ai. Porque está assim?
      Mike: Porque estou assim? PORQUE GRAÇAS A VOCÊ MINHA IRMÃ FUGIU, GRAÇAS A ESSE MALDITO FILHO QUE ELA FUGIU DE CASA PARA NÃO  CAUSAR DESGOSTO AO MEU PAI, MAS ACABOU CAUSANDO DESGOSTO EM DOBRO. 
       ~Fim da ligação~ 
       Ele desligou o telefone em minha cara, mas eu não estava entendendo. Por que Alice fugiu? Não havia necessidade. Será que ela cumprirá a promessa de sumir pelo mundo? [...]

              Justin mode Off*
        Alice mode On*

         [...] Era madrugada e eu escrevia o seguinte bilhete para meus pais.
         "Bom, primeiramente peço-lhes desculpas por fazer vocês passarem nervoso comigo nesses últimos meses. Eu intendo de que tudo que fizeram foi tentar dar o melhor pra mim. Mas acabou não dando certo. Eu peço que não se preocupem, vou estar bem. Sim, decidir ir embora daqui. Quem sabe algum dia eu não volte? Aqui vai comigo uma vida, estou grávida. O motivo de minha partida é essa criança, não quero dar desgosto para vocês. Sei que papai nunca aceitaria uma filha "mãe solteira" dentro de casa. Vou tentar construir minha vida lá fora, construir um futuro para mim e meu filho. E mais uma vez, desculpa mãe, desculpa pai e desculpa Mike por não ser o orgulho de vocês. Até algum dia se o destino quiser!"
         Escrevia essa carta sentada em minha cama com lágrimas rolando pelo meu rosto.

     

        Dei uma ultima olhada em meu quarto, estava tudo arrumado. Passei no quarto de meus pais e eles estavam dormindo. Passei no de Mike e entrei, beijei sua testa e sai. Desci as escadas indo em direção à mesa. Larguei a carta ali mesmo e prossegui para o portão. Meu coração batia forte e as lágrimas vinham com mais intensidade. Entrei no taxi e prossegui até o aeroporto de lá pegaria um avião com destino a New Orleans. [...]
        Com a mão na barriga e a outra carregando minhas coisas, ia de encontro com Evenny que me esperava sentada em um dos bancos com um garoto. Não, espera.. Christian? Fiquei feliz ao vê-los juntos. Evenny assim que me viu largou Chris e veio me abraçar. Chris também veio me abraçar, cumprimentei-os e fomos para casa, já poderia chamar de minha, pois vou morar aqui. [...]
        Dentro da casa me deparo com a frente dela.

   

       Achei um tanto exagerado para apenas duas pessoas.
       Evenny: Então, gostou? Papai me deu de presente.
       Alice: Mas você não ia comprar?
       Evenny: Ia, mas quando estava entrando no avião ele me deu as chaves.
       Alice: Por isso tanto mistério quando ele queria te levar até a porta do avião. 
       Rimos e ela me guiou para dentro da grande casa. Entramos e era tudo lindo, subimos e ela me mostrou seu quarto primeiro.

   

       Alice: Ai que quarto lindo? É o meu? Obrigada! -Disse entrando e rindo com ela.
       Evenny: Sua boba, o seu é logo aqui.
       Saímos e o quarto da frente era o meu. 

   

        Fiquei ali admirando meu quarto quando Evenny me puxou.
        Evenny: Olha, esse quarto do lado está todo branco e quase nem tem móveis, vai ser do seu filho. Quando descobrir o sexo é só falar que a gente decora ele todinho. 
        Vi empolgação em seu olhar ao falar em decoração. Vejo de que não me preocuparei com isso. Mas eu preciso trabalhar logo, de qualquer forma estou aqui de favor.
        Alice: Olha Evenny, assim que eu começar a trabalhar eu vou lhe pagar centavo por centavo de tudo que você está me dando.
       Evenny: Shiiu vai Alice, para de bobeira. Estou fazendo isso tudo por você, porque creio que você faria por mim também. 
       Abracei ela e descemos. Ela ficou lá com o Chris e eu fui para a cozinha comer. 
       "Cada vez mais meu filho me deixa gorda " -Ri de meu pensamento.
        ~Alguns meses depois~
       Já estou no fim da gestação. É uma menina linda pelo que mostrou os últimos ultrassom. Se chamará Jully.. Jully Fleming. Ela só carregará meu sobrenome. Ontem mesmo mandei um presente para Justin.
        Creio de que sua consciência esteja pesada agora por ter me deixado. É bom assim, quem sabe não aprende?
        Estava vendo as fotos que tirei desde os 7 meses de gestação.

   

       Minha barriga está enorme, a pequena Jully estava saudável. Estava descendo as escada quando vejo Evenny e Chris nos loves no sofá da sala, desviei deles e fui para a cozinha. Nessas ultimas semanas a cozinha virou meu segundo quarto. Cada dia a empregada fazia uma coisa diferente para mim comer. É cada coisa gostosa que é impossível resistir. [...]

               Alice mode Off*
        Justin mode On*

        [...] Mais um dia passou, mais um dia sem ela ao meu lado. Hoje recebi uma encomenda dela. E a coragem para abrir? Veio embrulhado apenas com o nome, sem remetente, sem nada. Depois de muito criar coragem abri-o. [...]

   

       O que mais me matava por dentro era o que estava escrito. Lia e relia tudo aquilo que a caneta marcava o papel. 
       "Toda ação tem uma reação, às vezes boas e muitas vezes ruins. E quando você fala coisas que passam pela sua cabeça que ninguém mais deve saber e você acaba desabafando e o resultado é um tsunami de magoamentos. Às vezes fico imaginando que podia ter sido diferente, mas no fundo não quero que seja diferente. Com tudo isso acontecendo eu aprendi uma lição, nunca confiar em homem nenhum. Daqui pra frente tenho que melhorar apenas para fazer diferença na vida da MINHA filha. Só não intendi uma coisa até agora, um dia você vai lá, segura minha mão, me faz a pessoa mais feliz do mundo e depois tudo volta ao normal? Por que você fez isso? Você apenas demonstrou que brinca com os outros e depois quando alguém brincar com você você não vai saber por quê, certo? Muita ingenuidade sua achar que eu aceitaria isso tudo muito bem. Antes de tudo acontecer eu sempre achava que você seria meu pra sempre, mas nem tudo é como a gente pensa, como a gente quer. Cairemos bastante nessa vida, mas só basta querer levantar para poder seguir em frente novamente. Justin, te desejo tudo de bom e do melhor, só lhe mandei esta lembrancinha para algum dia você possa lembrar que tenha uma filha onde cuja oportunidade você NUNCA conhecerá. Adeus Justin Bieber!"
        Tentava fazer com que as lágrimas não descessem pelo meu rosto. Enxuguei-as, levantei para tomar banho e irei descansar, a noite terei um show. [...]
        Estou prestes a subir no palco, mas não tinha tanta animação para fazer este show. Primeira música  era agitada, vou tentar me animar. [...]
        No meio da música de "That should be me", passei as mãos em meus cabelos quase chorando, assim que comecei a lembrar-me de Alice.

   


        Quase no final da música já não aguentava mais, sentei e comecei a chorar ali mesmo na frente de todas.

   

        Sem terminar o show sai do palco, sai daquele lugar. Apenas peguei meu carro fugindo dali...

        E ai meninas, o que acharam? 
        Muito sofrimento pra um único cap só néh?
        Espero que tenham paciência. 
        Pra onde será que o Bieber vai?
        Só saberão no próximo cap.. #SouDoMal.
        COMENTEM, please.
        Swagkisses <33 

4 comentários:

  1. ta querendo acabar com meu emocional é isso? ta demaaais

    ResponderExcluir
  2. Ainw Chorei :)

    Só para me matar de curiosidade ne ? Ta SERTO !

    continua Bjins ?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora mais não ):
      tem ter curiosidade, se não, não vai ser graça u.u
      continuei ><

      Excluir