quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 23

      [...] Apenas olhei no fundo de seus olhos e prossegui para meu quarto. Minha vontade de viver havia se perdido desde o momento que vi Alice pela última vez naquele hospital, ultimamente andei magoando as pessoas que eu amo ao meu redor, fiz coisas que nunca imaginariam que eu faria, eu fui para a janela de meu quarto, subi ela e abri meus braços deixando a dúvida de se jogar ou não.

      Ouço a porta sendo bruscamente aberta, olho para trás e vejo meu pai entrando no meu quarto.
      Jeremy: Tem certeza que quer fazer isso? Tem certeza que quer estragar sua vida por um amo não correspondido? Se você quiser, você pode me esperar descer lá embaixo apenas para mim ver você caindo, pois vai ser assim que os outros vão enxergar quando descobrirem que você se matou, vão falar "Ele só apenas caiu na vida, a morte foi um descanso pra ele" É isso que você quer? Ver as pessoas te enxergarem como um fraco? Levante-se, mostra para os outros que você pode e que isso que você está passando é só uma fase ruim.
      Apenas refletia no que meu pai falava, desci da janela e cai de joelhos no chão chorando, senti seus braços me envolverem em forma de consolo, em seguida de uma agulha me picar e eu desmaiar. [...]
      Acordei em um lugar diferente, um lugar totalmente desconhecido por mim, levanto-me e abro a porta do quarto que eu estava. Saio para fora e pergunto para a primeira pessoa que avisto no corredor.
      Justin: Onde estou?
      Moça: Em sua casa, na casa de todos.
      Observo direito seu crachá e via a descrição, eu estava em uma clínica. [...]

                 Justin mode Off*
          Alice mode On*

        ~Alguns meses depois~ 
        Estava na academia quando eu decido parar para um breve descanso. Peguei meu iPhone, vi o app do instagram e vi minha conta, fazia muito tempo de que eu não postava uma foto, a ultima vez que postei era antes de eu descobrir que estava grávida e a foto era com o Justin, sai desse instagram e criei um outro, iria deixar aquele de lado, quem sabe um dia eu não excluo quando me der coragem? Para estrear a nova conta tirei uma foto.

   
                 
(.bela manhã para se malhar.)

        Recebo uma ligação de minha empresária. 
        ~ligação~
        Aline: Lice, liga a TV agora vai começar um programa de fofoca e você será citada nele.
        Alice: Estou na academia..
       Aline: Dá um jeito ai menina, você tem que ver. E quando ver cairá pra trás.
       Alice: Tchau, começou aqui.
       ~fim ligação~ 
      Desliguei na cara dela porque a reportagem havia começado.
      ~reportagem~
      Bom dia, iniciaremos nosso programa de hoje com mais uma notícia bombástica. Depois de meses vemos o Cantor Justin Bieber saindo de uma clínica ontem à noite acompanhado de seu segurança Kenny Hamilton. Vários paparazzi faziam perguntas ao cantor e ele apenas os ignoravam andando de cabeça baixa, vejam.

   

      Será que Bieber finalmente superou as drogas? Ninguém merece estar nessa vida. As notícias não acabam por ai, temos mais uma revelação do momento, uma iniciante seguindo na carreira de modelo, aqui temos algumas fotos.

   

      Seu nome é Alicia Drummond, sua idade é de 18 anos, sua cidade natal é New Orleans, tem uma filha de quase 1 ano. Vamos fazer um breve comentário, ser mãe e manter esse corpo perfeito é impossível. Agendaremos uma possível entrevista com ela e perguntaremos qual é o segredo para se manter em forma depois de uma gestação. Ficaremos por aqui, mais notícias entrem em nossos sites e tenham um bom dia.
      ~fim da reportagem~
      Oh Deus, tirei essas fotos há alguns dias e já está nesse programas de famosos? Quanta audácia da parte dessas pessoas. Ainda bem que estou irreconhecível, segundo Caitlin. É, ela veio passar uns dias aqui para matar as saudades do irmão e se aproximar mais da "cunhada". Ela não superou o fato de que o Chris é pai e de que vai se casar. Mas o que importa é que ela gosta de Evenny. Falando nela, o pequeno Jaxon já havia nascido, é uma criança tão linda traz alegria para a casa. [...]

              Alice mode Off*
        Justin mode On*

      [...] Foram longos dias da minha vida dentro daquela clínica e me ajudou bastante, depois que sai de lá comecei a enxergar a vida de outra forma. Vi agora pouco a reportagem falando de minha saída e dessa nova modelo. Tenho que confessar que realmente é perfeita, seus olhos me lembram Alice e Alice me lembra da minha filha. A que eu não tive oportunidade de conhecer, mas será que conhecerei algum dia? 
       Estava chegando em casa já. Assim que entrei na sala vi Robin com meu filho em seu colo. Mas como assim? 
      Justin: Quem deixou você pegar meu filho?
      Robin: Engano seu Bieber, vim buscar MEU filho.
      Minha semelhança com a de Robin eram tantas, as coisas do passado vieram se encaixar agora, o quebra-cabeça agora estava completo. Via Selena chorar no canto da sala, não acreditava em tamanha petulância de sua parte. Com minha cara de indignação, ele começou a falar.
      Robin: Vou lhe explicar Bieber. Selena veio me procurar querendo fazer um pacto com ela. Nada boba, sabia do tamanho de nossas semelhanças e queria engravidar para poder ter fama e mais fama, dinheiro e mais dinheiro. Acabei aceitando o trato, mas porém ela não cumpriu que era de ver meu filho. Vim buscá-lo para poder afastá-lo de Selena, não o quero perto de uma mãe ambiciosa desse jeito. 
       Selena: Eu posso.. -Interrompi ela
       Justin: QUE EXPLICAR NADA, VOCÊ FEZ EU DEIXAR A MULHER DA MINHA VIDA PRA PODER FICAR COM VOCÊ E ESSA CRIANÇA E VOCÊ ME FAZ ISSO? NÃO ME VENHA DIZER QUE VOCÊ ME AMA, POIS NÃO VOU ACREDITAR. O QUE VOCÊ SENTI POR MIM É DOENÇA. NUNCA MAIS OLHE DA MINHA CARA, SAIA AGORA DA MINHA CASA, SOME DA MINHA VISTA.
         Eu a olhava com um olhar de ódio, desprezo. Via subindo as escadas e pedi para que duas empregadas a ajudasse arrumar as coisas, quanto mais rápido melhor. Sai de casa na esperança de quando voltar não visse nenhum deles por lá. No momento o sentimento de culpa está me corroendo por dentro, a culpa por ter deixado Alice, o amor de minha vida.
          ~Alguns dias depois~

               Justin mode Off*
         Alice mode On*

         [...] Bom, diria que esses dias se passaram rápido, mas cada vez mais fazia sessões de fotos, eram entrevista atrás de entrevistas. Evenny queria falar comigo desde ontem. A curiosidade falou mais alto e então bati na porta de seu quarto e escutei um "Entra" como resposta. Vi ela brincando com Jully e Jaxon, fiquei um tempo os encarando. Via realmente de que ela amava Jully como se fosse sua filha também e isso me deixa tranquila por saber que tenho uma pessoa de confiança que cuide dela para mim. 
          Evenny: Imagino que veio aqui saber o que quero dizer, certo? -Disse me despertando do transe. 
          Assenti demonstrando uma resposta positiva para ela. 
          Evenny: Desde que Justin saiu da clínica ele vem me ligando querendo marcar comigo para ver Jully, ele sempre liga perguntando se ela está bem. Mas queria ter sua permissão para poder levá-la. 
         Nesse momento eu a olhava incrédula.
         Alice: Não quero minha filha perto desse canalha, ele não tem direito de vê-la. Ele abandonou a mim e sua filha.
         Evenny: E não é só isso, sabia que o filho que Selena teve não é de Justin?
         Alice: Explicado, já que perdeu um filho quer outro para preencher o vazio. Me poupe! Mas de quem é o filho então? A criança é a cópia do Justin, como não ser filho?
        Evenny: Lembra do Robin?
        Bastava ouvir esse nome de que tudo se encaixava, tudo fazia sentido. Já imaginara o tamanho da sujeira de Selena.. Selena Gomez.
        Alice: Posso esperar tudo de Selena Gomez.
        Evenny: Pois é, mas então. Eu insisto, deixa eu levar Jully para Justin ver?
        Alice: ..............

        Eu to pulando o tempo pra poder fazer mais sentido a história de acordo com o Título.
        Por que 1 comentou
        Vocês pararam de comentar por quê? #ToMagoada ): 
        Imagina que louco se eu parasse de escrever? 
        COMENTEM, please. 
        Espero que tenham gostado. ((:
        SwagKisses <33

8 comentários: