sábado, 20 de julho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 24

        Evenny: Pois é, mas então. Eu insisto, deixa eu levar Jully para Justin ver?

        Alice: Não quero minha filha perto de estranho!
        Evenny: Ele não é um estranho, é o pai dela. Todo mundo merece uma segunda chance, para pra pensar em todas as coisas que vocês viveram juntos, é a filha dele, A FILHA ALICE, ele tem o direito de vê-la. 
        Me calei ao escutar o que ela havia dito. Estava encarando o "nada" tentando assimilar as coisas, depois de muito pensar digo.
        Alice: Você Leva ela com uma condição. 
        Evenny: Qual?
        Alice: Bom, você vai levá-la, mas se ele perguntar algo sobre mim, diga-o que eu fui embora, que você não tem notícias minhas, não sabe onde estou e que deixei Jully somente sobre sua tutela. Diga-o que parti com ódio e tristeza em meu coração e se caso o destino nos cruzar novamente, ele me verá com outro homem em que eu amarei verdadeiramente.
       Evenny: Você está sendo muito dura com ele.
       Alice: Ele merece, por tudo que ele fez eu passar, pelas mágoas que eu tive que enfrentar. 
       Evenny: Olha eu sei que está muito magoada, se fosse no meu caso eu tambpem ficaria, mas você tem que entender, por mais que ele tenha errado você é o amor da vida dele. Alice, você me conhece, sabe que eu não insistiria se não fosse verdade. Pensa bem, vocês dois são famosos, uma hora ou outra vocês vão se cruzar querendo ou não.
       Alice: Olha Evenny, só quero que diga isso. Não quero mais nada com Justin. Agora vou seguir minha vida e ele que siga a dele, por favor só diga o que lhe pedi.
      Evenny: Tudo bem. -ela deu um breve suspiro- Mas quando você perceber a burrada que está fazendo não me venha dizer de que eu estava certa. Você o ama, é louca por ele e você sabe disso. Tu precisa deixar esse orgulho de lado, vocês tem uma filha e querendo ou não ainda são ligados e se ama, não adianta negar.
     Alice: Sei que posso me arrepender mais tarde, mas é melhor assim, pelo menos agora. Quando vai levar Jully?
      Evenny: Se é assim que você quer, quem sou eu para mudar suas idéias. Vou ligar para ele mais tarde para marcar algum lugar.
      Assenti com minha cabeça e fui pegar Jully para brincar um pouco. Cada dia ela ficava mais linda, ela havia concedido a semelhança de seu pai. Ouço o telefone de Evenny tocar.
      Evenny: Alô?
      ---------
      Evenny: Oi Justin...
      Assim que ouvi seu nome sem querer derrubei a mamadeira de Jully, vi o desespero no olhar de Evenny, eu fazia mimicas para ela não falar de que estava ali.
      Evenny: Ah, não foi nada.. Jully apenas derrubou a mamadeira.
      -------------
      Evenny: É, ela deu de querer mamar sozinha, vê se pode? -Ela riu.
      ------------
      Evenny: Ia te ligar mais tarde para saber.
      -------------
      Evenny: Amanhã? Central Park as 15h?
      -----------
      Evenny: Ok então, até logo.
      Ela desligou o telefone e colocou-o na comoda. 
      Alice: Central Park? As 15h?
      Evenny: É, essa hora não vai ter quase ninguém.
      Alice: Ai ai... Bom, vou sair que tenho umas fotos para fazer. Antes que eu esqueça, vou comprar uma casa para mim, assim você pode ficar mais a vontade com Chris. -ri
     Evenny: Sério? Ain amiga, não queria que você saísse daqui.
     Alice: É necessário. E se não for incomodar, queria que Jully ficasse aqui com você por mais algum tempo, só até essa correria terminar. Não consigo confiar em alguém para cuidá-la.
      Evenny: Será um prazer, você sabe, amo sua filha como se fosse minha também.
      Alice: Espero que Jaxon não fique com ciúmes da mãe. -Rimos.
      Peguei minha bolsa e sai mandando beijos no ar. Estava atrasada para a sessão de fotos. [...] 
      No dia seguinte....

                  Alice mode Off*
                 Justin mode On*

      [...] Hoje conhecerei minha pequena graças a Evenny, estou ansioso por vê-la. Pelo menos isso é algo bom pelo que tenho passado nesses últimos meses. 
      De acordo com meus cálculos, faz 2 anos que não vejo Alice, espero vê-la hoje com Evenny, nem que seja de longe. [...]
      Estava no parque sentado no banco vendo algumas crianças brincarem. As poucas que estavam ali vieram tirar foto comigo. Estava conversando com uma criança quando escuto uma voz estranha..
      *** : Pronto pra ver sua princesa?
      Virei e olhei Evenny com duas crianças. Como ela estava diferente, sua aparência não era mais de uma "adolescente". Sabia de que ela tinha um filho, mas não que já estava quase do tamanho da menininha.
       Evenny: Quer pegar? Ela se chama Jully.
       Assenti e peguei do carrinho. Sentei no banco em que estava e comecei a brincar com ela.

   

      Ela é uma menina muito linda, tem traços de sua mãe perfeitamente desenhados em seu pequeno rosto.
      Justin: E esse garotão ai? -Perguntei apontando pro que estava no colo dela.
      Evenny: Esse garotão? Meu filho.
      Justin: Como chama? -Mesmo com Jully em meus braços passei a mão no pequeno.
      Evenny: Jaxon, em homenagem ao seu irmão.
      Fiquei encantado ao ouvir isso, ele era uma criança, mas logo minha atenção voltou para Jully, minha pequena. 
      Justin: E Alice?
      Evenny: Bom ela... Ela está bem ué.
      Justin: Queria vê-la, quando poderei?
      Evenny: Então, você sabe que te considero muito, mas acho melhor você desistir, se um dia vocês se verem acho que ela estará com outro, palavras ditas por ela.
      Justin: Co-como assim: -Gaguejei
      Evenny: Ela viajou Justin, ela foi resolver a vida dela para nunca mais voltar. Deixou Jully sobre minha responsabilidade, pois sabe que eu a amo como se fosse minha vida. Minha tentativa de impedi-la foi falha e ainda partiu com ódio e tristeza em seu coração
       Justin: Então quer dizer que nunca voltará? Porque sempre faço coisas erradas? Por que escuto os outros e não meu coração? Por quê? - As lágrimas temiam a sair, mas me mantive firme.

   

       Evenny: Calma Justin, odeio te ver assim, vou dar um jeito. Ela só está magoada ainda, era de se esperar. Agora você viu sua filha, só espera mais um pouco, quem sabe você não a vê novamente?
       Justin: Mas tenho muita coisa a explicar, sabe o que é sentir uma dor muito forte aqui dentro? -Apontei para meu peito.
       Evenny: Sei sim, senti isso quando começou a namorar Selena, mas isso não vem ao caso kk. Mas só te peço que dê um tempo para ela, pelo menos ela deixou você ver Jully. Você ainda vai explicar tudo pra ela, lembra Justin.. Believe.
       Justin: Mas sabe pelo menos onde ela esteja?
       Evenny: Não sei direito. Mais tarde eu irei conversar com ela por Skype, preciso mandar umas fotos de Jully para ela.
      Justin: Promete falar sobre mim? Olha esse é meu Skype. -Peguei um papel e logo em seguida anotei meu usuário a entregando. -Fala que preciso muito conversar com ela, esclarecer tudo.
      Evenny: Ok, juro que tentarei. Mas você e eu sabemos de como ela é difícil, darei um jeito. 
      Depois dessa breve conversa continuei brincando com minha garotinha. Meu celular apitou, era uma mensagem de Scooter. É... Trabalho me chama. Dei um abraço apertadinho em Jully.
      Justin: Bom, vou indo.. O trabalho me chama. -Rimos.
      Evenny: Ok, vai lá.. Mas se quiser lançar música nova a belieber aqui agradece. -Rimos.
      Justin: Quem sabe em breve? Pode ficar tranquila que você será a primeira a ouvir.
      Me despedi dela, de Jaxon e mais uma vez de Jully, sentirei saudades da minha pequena. Já no carro acenei em um gesto de despedida para ela. [...]

                        Justin mode Off*
              Alice mode On*

      [...] Estava meio aflita, pois queria saber como Evenny foi no Park com Justin. Queria saber sua reação ao saber que "sumi" da vida de todos. Mas será que estou fazendo o certo? Fazê-lo sofrer? Por mais que eu o odeie nesse momento, me dói saber que ele pode sofrer com isso. Espera, o que estou sentindo? Ódio ou amor? [...]
      Acabo de chegar, comprei uma casa aqui nas proximidades. Vejo Evenny na sala com as crianças.
      Evenny: Falei com ele.
      Alice: E ai, me conta tudo. [...]
      Ela havia me contado o que havia acontecido entre eles no park e inclusive me entregou um pequeno papel escrito o skype de Justin. Por um momento pensei jogá-lo. Mas não, preferi guardá-lo para caso eu querer falar com ele. [...]
      ~3 anos depois~
      [...] Se passaram mais 3 anos, os mais longos de minha. Sou uma modelo bem sucedida. Tenho tudo o que quero graças ao que eu consegui. Moro nessa casa enorme eu e minha pequena menina.

 

 Era madrugada, não tinha o que fazer. Abro uma de minhas gavetas da comoda e vejo o chip do meu antigo número, pego e coloco-o no iPhone. Havia muitas mensagens de texto e uma mensagem de voz. Vejo que é de Justin e abro.

         "Ei amor, sou eu. Te liguei querendo matar a vontade de ouvir sua voz, a doce melodia para meus ouvidos. Vejo que não deu certo, ficarei na vontade de te ouvir. Queria lhe dizer que te amo e que sempre será minha pequena princesa onde um dia espero reencontrar. Espero que saiba que te amo e te amarei sempre. Até logo, quem sabe."

         Depois de ouvir isso fiquei convencida de que o certo é esquece-lo. Tratar as coisas como se nada tivesse acontecido. Afinal sou "Alicia Drummond" agora.
         Eu "Alicia Drummond" e "Justin Bieber" somos super amigos. Mas ele não faz ideia ao certo de que eu seja a "Alice Fleming". 
         -Pobre Justin- Pensei.
         Antes de virar amiga de Justin, havia calculado bem as coisas. Antes ele via minha filha constante, mas assim que ele entrou em turnê nunca mais a viu desde quando ela era bebê. Agora ela está grande e não tem semelhanças de quando era um bebê, claro. Assim ele não notaria que Jully é sua filha. E isso me deu chances de ter uma amizade com ele agora no presente. 
         Quando fui guardar o chip de volta, derrubei minha agenda e dela caiu um pequeno papel, lá estava o skype dele. Porque guardei durante tanto tempo? 
         Em meio aos meus pensamentos tortuosos, peguei meu mac e entrei no skype "Alice" e adicionei. Entrei nas notícias e me deparo com as fotos de ontem do jantar que fui com Justin. Não havia nada de comprometedor, só sei que as fans deles estavam eufóricas no twitter. Então decido-me escrever. 
         "Hey, respeito o @justinbieber. Ele é apenas um bom amigo para mim. Sei que ele é todinho de vocês. Não tenham ciúmes por favor!"
        Teve vários RTs, várias perguntas e fui respondendo. Até que algo inesperado naquele momento acontece...

       Gente, mil desculpas por ter demorado. Está acontecendo várias coisas comigo. Não vou na BT e fiquei completamente mal e ainda estou. Meu sonho foi destruído mais umas vez. Evenny sabe como fiquei, ela sabe das coisas que passei. Esses últimos dias foram péssimo para mim. Espero que compreendam-me. 
       Está ai mais um capítulo pra vocês. 
       O que será que aconteceu? 
       Pra saber só esperando.. haha #SouMal
       QUERO COMENTÁRIOS u.u
       swagkisses <33 

8 comentários:

  1. jesus cristinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. desculpa mas eu não entendi nada disso que rlou no cap . me explica por favor ???
    continuaaa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Evenny e Alice/Alicia quase brigam porque Eve queria levar Jully pro Justin ver. Mas Alice/Alicia não queria aceitar de jeito nenhum e tal's.
      Só levou à menina lhe impondo a condição que ela teria que dizer ao Jubs que a "Alice" sumiu blá, blá.
      Eve e jubs se encontram.
      E depois de 3 anos a Alicia se tornou amiga do Justin, mas na verdade ela é a Alice em que conheceu e ama. Mas o Justin não percebeu ainda por causa que a personalidade de Alicia era totalmente diferente de Alice. "
      Espero ter explicado bem KKKKK
      sou péssima para explicas..
      Continuei

      Excluir
  3. Aiiii continua lindaa sou nova leitora li tudo hoje en apenas 4 h ou 5h tta perfeito continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda flor. Espero que continuei perfeito pra você. KKKK
      continuei <33

      Excluir