domingo, 30 de junho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 20

     Levantei e fui ao banheiro. Esperei um tempo e pedi para que Evenny olhasse o resultado.
     Alice: Então?

     Evenny: Positivo.
     Vi minha vida passar diante de meus olhos nesse exato momento, cai de joelhos no chão sem saber o que fazer, só havia uma pergunta em minha mente "O que será de mim daqui pra frente?". 

 

     Com certeza meu pai não me aceitará dentro de casa com um filho ainda mais se ele souber que estou grávida do Justin. Sim, o filho é dele. Ele foi o único que eu me entreguei em toda a minha vida. 
     Evenny: Amiga? Heey, olha pra mim.. Você está muito pálida, fala comigo.
     Não conseguia pronunciar ao menos uma palavra para ela, estava muda. Sai de meu quarto descendo em direção à rua, precisava andar, precisava pensar. [...]
     A noite acabara de cair, as ruas se tornaram vazias naquele instante. A briza do vento nessa noite me traziam amargas lembranças. Voltei para minha casa com muitas ligações perdidas de minha mãe, no meio delas meu celular acaba a bateria. Entrava em casa procurando a vontade de subir as escadas. Meus olhos estavam tão pequenos de tanto chorar, subi para meu quarto. No meio dele tinha um espelho, parei em frente dele analisando minha barriga.

 

     Ainda não tinha nem sinal de uma vida ali. Nesse momento lembrei de que Evenny Viajaria assim que terminasse o segundo ano, começaria a trabalhar e terminaria seus estudos estudando em casa. Vou falar com ela, perguntar se irá sozinha. Se der tudo certo fugirei daqui quando minha barriga começar a crescer, não quero ser o desgosto de meu pai. Arrumarei um emprego e estudarei em casa, terei meu filho. Mas primeiro preciso contar ao Justin de que eu to grávida dele. [...]
     No dia seguinte, levantei fiz minhas coisas normais. Fui para a escola, a manhã foi normal tirando os enjoos. Depois da escola decido-me passar no estúdio do Justin para falar com ele. Ele também queria falar comigo, ai está uma oportunidade esplêndida para falar com ele. Assim que cheguei, me deparo com ele brincando com uma criança.

 

     Uma dor horrível bateu no meu peito, lágrimas e lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, não por estar com outra criança, mas sim por saber que ele seria pai outra vez e a mídia cairá novamente atrás dele. Ele me viu e percebera meu olhar vazio no meio das lágrimas, limpei-as.
      Justin: Ah, você chegou. Vem cá, temos muito o que conversar.
      Ele deixou a criança com uma mulher e me puxou indo para um lugar mais reservado.
      Justin: Queria lhe dizer uma coisa, mas sei que também tem algo a me dizer, diga você primeiro.
      Alice: Não, diz você primeiro. Foi você quem me chamou aqui.
      Justin: Ok. Olha vou entrar em turnê por 6 meses e não voltarei mais.
      Tudo pra mim havia acabado, senti que minha vida não teria mais rumo depois dessas míseras palavras.
      Alice: E pra onde vai quando acabar? -Meu coração apertou ao perguntar isso.
      Justin: Ainda não sei, algum lugar por ai no mundo com meu filho.
      Alice: E a Selena?
      Justin: Vou ter que me casar com ela.
      Meu mundo desmoronou, comecei a chorar, não aguentava mais segurar, chorava em sua frente mesmo. Então eu disse.
      Alice: Já que quer saber da mulher que te humilhou em público, te difamou pra milhares e milhares de emissoras de TV, não vai querer então saber do seu outro filho da mulher em que um dia você disse que amou verdadeiramente. Espero que eu não precise olha pra essa sua cara nunca mais. EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER.
      Sai imediatamente dali [...]

            Alice mode Off*
       Justin mode On*

      [...] Fiquei parado, não sabia o que fazer. Observei-a indo embora. Vi a mulher da minha vida ir embora e eu não fiz nada como sempre. Porque sempre faço burradas nessa vida? Voltei para onde estava arrasado, acabei pegando minhas coisas e indo pra casa, não tinha vontade de fazer mais nada. [...]
      Já em casa subi para meu quarto para tomar um banho, logo que sai me troquei. Fui para a janela ver o brilho da lua. Vire-me apoiando na parede e descendo até sentar e começo chorar ao lembrar de suas últimas palavras. "Espero que eu não precise olha pra essa sua cara nunca mais. EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER."

 

      Elas martelavam cada vez mais minha mente, era como se ela estivesse em minha frente dizendo para mim ainda. Levantei, fui até a geladeira abrindo um litro de Vodka e comecei a beber. Na metade da garrafa, enxergava as coisas embaçadas. Pego meu celular ligando para a Evenny. Tenho certeza de que Alice estaria com ela. Liguei 4 vezes e nada, na quinta vez quase desistindo ela atende. 
        ~ligação~
      Evenny: O que foi? 
      Justin: Alice ta-ta a-ai?
      Evenny: Porque ta gaguejando?
      Justin: E-eu que-quero saber se-se ela ta-ta a-ai. -Disse alterado.
      Evenny: Desiste dela Justin, ela não quer mais te ver nunca mais, DESISTE.
        ~fim da ligação~
      Estava alterado, não estava mais raciocinando direito. Procurei as chaves do meu carro e fui direto para casa de Alice. [...] 

          Justin mode Off*
       Alice mode On*

       [...] Era madrugada e meu celular estava tocando, peguei-o e li Bieber no visor, apenas ignorei e assim foi mais 3 vezes ignorando. Decido-me levantar e vou à cozinha comer alguma coisa, ultimamente estou comendo demais, deve ser por causa da gravidez. Vou para a sala e ligo a TV. 
        ~Repórter~ 
       Aqui estamos de volta do comercial e temos uma notícia nada legal para as fans do Justin Bieber. Acabamos de receber esta notícia do nosso paparazzi de plantão. O que parece é que o Bieber sofreu um acidente e digamos de que ele estava embriagado com o telefone na mão, tudo indica de que o carro só bateu por um descuido do cantor, ele estava fazendo uma ligação que não sabemos qual pessoa. Aqui vemos uma foto do carro do cantor batido.

   

      Até onde sabemos, Bieber já deu entrada ao hospital e seu estado não é grave, apenas está desacordado e com um braço quebrado. Mais notícias acompanhem nosso site.
       ~fim da reportagem~

      Ele estava ligando para mim quando isso aconteceu, culpa minha. Se eu não tivesse ido no estúdio, se ele não tivesse meu número, se eu não tivesse aparecido na vida dele . Levantei no sofá, subi as escadas correndo e quando chego no quarto eu comecei a ficar tonta, minha vista ficou turva e então eu cai. [...]
      Acordei e percebi que já era dia, estava em um quarto todo branco fui me mexer e senti algo em meu braço e percebo de que era a agulha do soro. Vejo a enfermeira entrando com alguma coisa para mim comer.
      Enfermeira: Bom, como você acordou agora, trouxe seu almoço.
      Alice: Faz quanto tempo de que eu estou aqui?
      Enfermeira: Desde a madrugada, sua amiga te trouxe junto com sua mãe para cá.
      Alice: Você pode chamar o médico que ficou responsável por mim?
      Enfermeira: Ok.
       Ela deixou a bandeja e saiu. O cheiro da comida invadiu meu nariz o que me fez encará-la, logo o médico entra no quarto.
       Médico: Então, vejo que acordou bem.
       Alice: Doutor, como meu filho está?
       Doutor: ......

       Demorei pra postar, mas postei.. haha
       Evenny me ajudou a escrever esse cap. graças a ela eu postei u.u
       Como o bebê da Alice deve estar eein??
       E o Justin? 
       Só no próximo cap pra saberem kkkkkkkkkkk #SouDoMal.
       COMENTEM, please.
       Swagkisses <33 

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH SCRR
    chuuuuuuuuuuupa primeira kkkk
    continuuua

    ResponderExcluir
  2. ela não pode perde o bebê, please! continua logo flor!!

    ResponderExcluir
  3. OMG !!! #XOCADA !! Por favor eu quero que eles voltem rápido pleeasseeee !! kkkkkkkkk' estou num momento dificil :( Beijos ! Continua . Ta perfeita !

    ResponderExcluir