domingo, 23 de junho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 16

      [...]
      Não sabia se ficava parado rindo ou se corria com medo de apanhar. Senti meu corpo se chocar contra o chão..

      Sim, era Alice que pulou em cima de mim. Virei imediatamente deixando-a por baixo de mim a encarei e beijei-a.

 

     Como na maioria das vezes nosso beijo ficou intenso, eu estava sentindo uma necessidade enorme de te-la só pra mim, poder senti-la, poder tocá-la. 
      Sem reparar já estávamos de pé e fui tirar minha blusa. Notei que sua atenção estava em meu  abdomen definido, peguei em seu rosto olhando rapidamente em seus olhos e tornei-a beijá-la novamente.

   

      Estava prestes à deitá-la na cama e paro, não conseguia. Virei de costas para ela.
      Alice: Hey, o que foi?
      Justin: Eu não posso, sou a pessoa mais suja desse mundo, você não merece fazer amor comigo. Sua primeira vez tem que ser especial. 
      Alice: Você pode sim, não se esconde de mim, eu te amo e quero que isso aconteça. 
      Senti suas mãos me abraçar por trás.
      Alice: Vira de frente para mim, por favor.
      Assim que virei, ela tocou meu rosto. 

  

     Seu olhar era tão doce, onde eu ficava encantando com ela, logo em seguida a beijei. [...]

               Justin mode Off*
         Alice mode On*

     Me sinto preparada para fazer isso, nunca estive tão decidida como estou agora. Ele é carinhoso. Já estávamos completamente sem roupas em cima da cama. Ele explorava cada canto do meu corpo, me sentia vulnerável a ele. Ele para, olha fixo em meus olhos e disse que me amava, toquei seus lábios e vi o quanto eram macios. 

 

    Cada toque, cada sussurro, cada olhar é especial para mim nesse momento, nunca amei ninguém como amo o Justin. 
     Justin: Confia em mim?
     Assenti com a cabeça, lançando um olhar de desejo. No meio de tantos beijos longos sinto-o dentro de mim, foi um sensação inexplicável, era muito sentimento envolvido naquela hora, começou com uma dor se tornando prazer. Sim, ele era perfeito até nessas horas. Arranhava suas costas demonstrando que faltava-me explodir naquele momento. Trocamos de posições, agora eu estava por cima, no comando. Não ia desapontá-lo naquele momento, agora era minha vez de satisfazê-lo. 
       Passei minhas mãos em suas costas  arranhando com força do seu ombro até sua cintura relativamente cravei minhas unhas deixando possíveis marcas ali fazendo-o gemer baixo acompanhado de uma careta logo em seguida.
        Alice: Machuquei você? 
        Justin: Não, mas arranhou forte demais. 
        Alice: Apenas estou marcando território. -Passei minhas mãos por onde havia arranhado, fazendo só carinho dessa vez. 
        Justin: E isso significa que? 
        Alice: Que você é meu. [...]
        Sabe quando duas pessoas se amam em cima de uma cama? Exatamente, pra mim foi tudo perfeito, tudo maravilhoso. Não havia explicação para tudo o que aconteceu esta noite. Ambos caímos cada um para seu lado, sinto-o me abraçar na cintura e sussurrar um "Eu te amo", respondi-o com um também fechando meu olhos em seguida.
        No dia seguinte.
        Estava dormindo tão bem quando escuto Justin me chamando.
       Justin: Hey, meu amor, vai tomar um banho, vai? 

   


        Apenas me movi na cama, não queria ter que acordar e voltar para a realidade, a noite de ontem foi perfeita. Abri meus olhos, estava cansada. Como resposta resmungo para Justin.
       Justin: Mas que preguiça boa em, vai tomar banho enquanto eu preparo o café.
       Me enrolei no lençol e fui cambaleando de sono para o banheiro tomar um banho, precisava disso. [...]
       Estava na cama assistindo quando Justin entra com nosso café da manhã, ficamos comendo, conversando e se curtindo. 

   

      Alice: Que horas é o nosso vôo? 
     Justin: as 16h, porque?
     Alice: Terminar de arrumar minhas coisas.
     Justin: Se não quiser eu peço pra alguém da recepção do hotel vir arrumar pra gente.
     Alice: Ah, não precisa. Arrumarei mesmo assim.
     Justin: Você é quem sabe.
     Alice: Justin, posso lhe pedir um favor? -Lembrei do que eu deveria ter pedido antes.
     Justin: Claro, qual?
     Alice: Sabe, é uma história muito complicada. 2 anos antes de eu nascer minha mãe deu a luz à um filho, só que parece que ele foi roubado da maternidade e minha mãe está atrás dele à muito tempo e eu queria saber se tem como você dar uma mãozinha nisso.
     Justin: Sério que eu tenho um cunhado perdido? 
     Como adora uma piadinha em momentos "sérios", apenas ri junto com ele.
     Alice: Sim tem, mas não será perdido por muito tempo.
     Justin: Eu vou te ajudar nisso, quando voltarmos falarei com o Scoot
     Alice: Obrigada Bieber.
     Justin: Não sei porque, mas gosto que você me chame de Bieber.
     Alice: Então vou te chamar assim. Bieber.. Meu Bieber. 
     Justin: Só seu?
     Alice: Um pouquinho das Beliebers, outro pouquinho pra Pattie e só.
     Justin: Se você ta falando. 
     Ele estava rindo do jeito que eu falava. Levantei e comecei a arrumar o resto de minhas coisas e do Justin. Pedi para que Justin ligasse na recepção e pedisse nossa comida, não iria cozinhar hoje porque tenho que arrumar essas coisas. [...]

              Alice mode Off*
         Justin mode On*

      [...] Já estávamos a caminho do aeroporto, eu ficava observando a beleza de Alice dentro da van. Tive que alugar uma para podermos todos irmos juntos embora. Bahamas ficou marcado para mim. 
       Chegamos no aeroporto, tivemos que entrar pelos fundos,ele estava cheio de fans. Fizemos o Check-in e embarcamos no avião. [...]
      Chegamos de madrugada no Canadá, sorte que teríamos aula só no dia seguinte, assim dá para dormi até tarde hoje. Alice dormiria lá em casa por conta do horário, ela ligou avisando os pais delas. Ela já dormia na van, a peguei no colo levando-a para meu quarto. O resto do pessoa cada um prosseguirá para sua casa.
       Minha mãe aparece no meu quarto brava, fiquei com medo. Nunca a vi com essa expressão no rosto.
       Pattie: .....................

       Sou do mal, vou deixar vocês no clima de suspense u.u 
       Porque será q a tia Pattie está brava em? 
       Ai gente, a cada 20 ou 30 visualizações do capítulo tem só 2 ou 3 comentários?
       Poxa, queriam que comentassem pra saber se estão gostando ou não
       Já fazia um tempo que estava observando isso, mas fazer o que.
       COMENTEM, please.
       Até o próximo capítulo. 
       swagkisses <3333

8 comentários:

  1. Awm que perfeitos *--*
    Amei o capítulo, ficou simplesmente perfeito
    Humm mas que tenso :s
    Quero saber pq a Pattie está brava, será que é por causa da suposta gravidez da Selena?
    Continuaa diva please
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada..
      tenso mesmo..
      só lendo para descobrir haha
      continuei *--*

      Excluir
  2. continua ta perfeito flor
    to pirando aqui justin seu gostoso rsrs
    xoxo

    ResponderExcluir