quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 18

      Marcos: Bom filha, eu sei que Justin é um ótimo rapaz para você, mas se você estiver namorando com ele quero que termine, ele não é para você. Vocês são de mundos diferentes. Você não viu? Ele vai ser pai, já pensou na culpa que a imprensa pode colocar em cima de você por separar ele da mãe do filho dele? Ficar como a vilã da história? Não a quero com ele.

      Alice: Como assim pai? Não vou mais poder ver ele? Eu amo o Justin, ele me ama.. O que que tem?  A imprensa que vá pro inferno. Pai, pela primeira vez na vida eu encontro minha felicidade com ele, vê se intende? Eu o amo mais que tudo nesse mundo e você sabe que se não fosse por ele eu não estaria aqui hoje.
     Meu pai ficou um pouco pensativo. Eu estava indignada com essa reação dele, nunca imaginaria tamanhas palavras saindo de sua boca.
     Marcos: É pro seu bem Alice, não quero isso para você.
     Alice: Mas... -Fui interrompida pelo meu pai.
     Marcos: Mas nada, vai ser assim e pronto.
     Subi para meu quarto chorando, eu não acreditava no que meu próprio pai havia dito. 
     Mandei uma sms pedindo para que a Beatriz pudesse dormir em casa essa noite, eu não estava bem. Logo em seguida mandei para o Justin. Ao lembrar dele foi inevitável, comecei a chorar mais ainda, ouço batidas na porta do meu quarto, pedi para que entrasse e vejo Bea, ela veio e deitou na cama comigo.

 

    Chorei por mais alguns minutos, quando eu havia me recuperado um pouco contei o que tinha acontecido para Bea, ela não tinha palavras certas para me consolar, ela apenas dizia que tudo ia ficar bem e me abraçou. [...]

                Alice mode Off*
         Justin mode On*

     Assim que Alice foi embora subi para o quarto de minha mãe para conversarmos. Bati em sua porta.
     Justin: Mãe?
     Pattie: Pode entrar.
     Justin: Vim ver o que tanto quer conversar comigo. -Sentei em sua cama.
     Pattie: Olha filho, só quero saber se você é o pai do filho que a Selena está esperando. É?
     Justin: Ai mãe, até eu chego a duvidar disso. 
     Pattie: Como tem duvida? Ou é ou não é.
     Justin: Sabe, eu tenho minhas duvidas de que esse filho não seja meu.
     Pattie: Já tentou conversar com ela?
     Justin: É possível ter um diálogo com ela? 
     Pattie: Tem que pelo menos tentar filho, não é assim.
     Justin: Mãe, você sabe muito bem como ela é.
     Pattie: Sei filho, eu sei, mas tem que tirar isso a limpo. Com tudo que passou, você ainda a ama ou ama Alice? 
     Fiquei em silêncio, nem eu sabia como responder essa pergunta. Ela fez um olhar demonstrando espera. 
     Justin: Sabe mãe, a Alice é uma pessoa incrível, eu não gostava dela no princípio, mas depois começou a ser diferente, passei a esquecer da Selena.
     Pattie: Então quer dizer que está indeciso até entre elas? Você tem que se decidir, não pode brincar nem com uma nem com outra.
     Nessa hora recebo uma sms de Alice dizendo pra mim não passar amanhã na casa dela para ir na escola. Ela foi, digamos que seca. Senti um aperto no coração.
      Pattie: É Alice, não é?
      Justin: É..
      Pattie: Olha Justin, não vou esconder isso de vocês, mas o pai de Alice não a quer junto com você.
      Justin: Porque? 
      Pattie: Por causa da Selena.
      Justin: O que ela fez?
      Pattie: Nada, simplesmente nada, apenas está grávida e ele acredita que você é o pai.
      Justin: E como sabe disso? 
      Pattie: Julieta me contou, só estou te contando para que amanhã você não estranhe o jeito de Alice na escola.
      Justin: Se ela for. 
      Um peso enorme em minha mente se formou. E agora, o que será daqui pra frente entre eu e Alice? Minhas mãe bateu em seu colo em sinal para que eu deite minha cabeça nele, parecia uma criança. Ela afagava meus cabelos.
      Pattie: Independente de sua escola, vou estar do seu lado.
      Justin: Obrigado mãe, por tudo.
      Ela sorriu, levantei-me, dei um beijo em sua testa e fui em direção ao meu quarto para tomar um banho. [...]
      Acabei de jantar e fui para a sala assistir, acabei pegando no sono ali mesmo. [...]
      Escuto meu celular tocar, era o alarme. Maldita dor nas costas, levantei e fui tomar um banho para despertar. Assim que terminei, tomei um café e peguei minhas coisas indo para a escola. [...]

              Justin mode Off*
          Alice mode On*

       Bea me fez companhia e tanto, precisava dela. Tomei um banho assim que acordei, escolhi uma roupa qualquer, estava sem ânimo para me arrumar, fiz um trança de lado passando uma make para esconder as olheiras que estavam em meu rosto.

       

        Vi Beatriz sair pronta do banheiro, ela fez a mesma trança que a minha, só que a minha estava frouxa. 

       

      Descemos para tomar café da manhã, não olhei na cara do meu pai, dei um bom dia e já estava saindo, pegando apenas uma fruta, Beatriz fez o mesmo.
      Julieta: Não vão comer? 
      Alice: Estou sem fome, vai querer comer Bea?
      Beatriz: Estou sem fome também, obrigada.
      Saímos rapidamente, não queria ficar no mesmo ambiente que meu pai. Prosseguimos até a escola, não era muito longe. [...]
      É meu primeiro dia na escola basicamente, porque quando cheguei aqui já estava de férias. Beatriz andava e me falava o nome de todo que ela conhecia, com o tempo eu decoraria, eram muitos nomes. De repente Beatriz para de andar e encarar um garoto.
      Alice: E esse, quem é? -Disse surpresa.
      Beatriz: Nem eu sei quem é, eu vou descobrir ainda hoje.
      Continuamos andando e eu percebo que Justin foi falar com ele, o que será? Ele me avista, faz um gesto para ir até ele e assim  eu fiz, prossegui até ele.
      Alice: Oi?
     Justin: Nossa que oi em!
     Fui e dei um selinho nele.
     Justin: Mais ou menos, ainda dá pra melhorar. Então eu te chamei aqui pra lhe apresentar o Mike. 
     Alice: Prazer!
     Mike: Igualmente.
     Algo nesse Mike me chamava a atenção, eu conhecia esse olhar de algum lugar;
     Justin: Cadê a Beatriz? -Cochichou em meu ouvido.
     Alice: Deve estar conversando com uma amiga.
     Justin: Chama ela aqui, pois parece que meu amigo aqui gostou dela. -Ri disso e fui chamá-la.
     Estava quase chegando perto a vejo conversando com uma garota. Ela vestia essa roupa. 

     

     Beatriz: Ah! Alice, essa é a Evenny.
     Alice: Prazer Evenny, pode me chamar de Lice!
     Evenny: Pazer Lice!
     Alice: Não querendo atrapalhar o papo de vocês. Bea, o Justin está lhe chamando.
     Beatriz: O que será?
     Alice: Vai lá e descubra. -Dei um sorriso malicioso.
     A Evenny já tinha pegado no ar.
     Evenny: Vai lá menina, chega de enrolação.
     A gente riu e Beatriz prosseguiu para lá.
     Evenny: Você é novata por aqui néh?
     Alice: Sou sim, cheguei ano passado no começo das férias, mas eu já morava aqui e você?
     Evenny: Moro aqui desde meus 7 anos.
     Alice: Morava onde?
     Evenny: Calabasas, Califórnia e você?
     Alice: Brasil.
     Evenny: Sério? É bonito lá?
     Alice: É sim, eu gostava de lá, mas das pessoas não.
     Evenny: Pra falar assim já imagino o que passou.
     Alice: Passei por tanta coisa, que você nem imagina.
     [...]

           Alice mode Off*
        Justin mode On* 

     Alice estava estranha comigo, acho que deve ser por causa do que o pai dela havia dito. Vi Beatriz se aproximar.
     Justin: Oi, Bea. -A cumprimentei com um beijo no rosto.
     Beatriz: Oi JB, me chamou?
     Justin: Sim, ta vendo meu amigo? Mike?
     Beatriz: Sou cega agora, não to vendo nem você. Claro né bobão. -Rimos os três.
     Justin: Então, vou precisar da sua ajuda.
     Beatriz: Pode contar, o que é?
     Justin: Você não vai acreditar, achei o irmão da Alice, mas preciso que não conte nada agora, precisamos juntar eles primeiro.
      Beatriz: E quem é ele?
      Justin: .......................

      TA TA TA TA TAAAAAAAAAAAM. ~le suspense.
      To chateada com vcs, vcs n comentaram no cap anterior, a Evenny e a Bianca?. ): 
       Não vou ficar implorando por comentários, mas depois não vão reclamar porque demoro pra postar
       Até o próximo capítulo.
      Swagkisses <33
      Look feito por: Evenny. >> sendoapenasumabelieber.blogspot.com.br <

7 comentários:

  1. MEU DEEEEEEUS OLHA EU ALI NA IB, AI VOU CHORAR SERIO AAAAAAAAAAH QUE DIVA CONTINUA :D

    ResponderExcluir
  2. oi oi cheguei ~ rebolando jogando cabelo~
    perfeito seu ib anja continua ta

    ResponderExcluir
  3. CHICADA !!! Acho que já sei quem é .... Continua linda ! Ta perfeita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk' CHICADA kkkkkkkkkkkkkkkkkk' aiai só eu mesmo é CHOCADA ! kkk'

      Excluir
    2. POAKSPKOAPKOSAPSK', erros de digitação é normal u.u

      Excluir