sábado, 22 de junho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 15

     [...] Agora pergunto, será que o amor de ambos é verdadeiro?

            Justin mode On*

    Assim que beijei o topo de sua cabeça ela me abraçou e se aconchegamos na cama e acabamos dormindo. [...]
    Era madrugada, acordei com um pesadelo, até suei. Levantei para tomar banho, mas antes virei do lado e depositei um beijo em seus cabelos, estavam cheirosos como sempre. 



    A água caía sob meu corpo e parecia que cada gota caída me chamava a atenção, ali naquele banho eu refleti sobre tudo o que estava acontecendo em relação à Alice. Percebi várias coisas, estava decidido em pedi-la em namoro, oficialmente em um dos meus show's e  finalmente apresenta-la para o mundo. Não quero viver de segredo a vida toda, quero que todos saibam da verdade, apenas da verdade.
     [...]
     Logo cedo havia acordado, mas percebi que Alice também então fingi que estava dormindo fechando os olhos novamente. Ela estava me encarando e decidi olhar para ter certeza e lá estava ela acordada. Ela sorriu e eu tampei minha cara com o travesseiro em gesto de "vergonha" para brincar com ela. Alice fingiu cara de indignação e acabou tirando o travesseiro de meus rosto.
    

        Alguns dias depois...

     [...] Esses dias praticamente passamos dentro do quarto jogando, dormindo ou comendo. Era só o que sabíamos fazer por enquanto. Ouço o barulho da campainha tocando e vou atender.
     Selena: Vim trazer o teste de gravidez que tanto queria.
     Justin: Quem me garante que não é falso?
     Selena: Eu trouxe o que pediu, o teste. Se quiser acreditar, acredite.
     Justin: Ok.
     Ela pegou e virou as costas e saiu, voltei para a sala.
     Justin: Alice, venha cá por favor.
     Escutei passos dela em direção à sala.
     Alice: O que foi? 
     Justin: Abra este teste e analise?
     Alice: Ok.
     Vi sua cara de indignação.
      Justin: E ai? Algo suspeito?
      Alice: Não, nenhum. Aqui está positivo mesmo e ela foi no consultório mais famoso aqui de Bahamas. 
      Justin: Droga. Agora só falta o DNA.
      Alice: E se esse filho for mesmo seu?
     Justin: Eu assumo, fazer o que.
     Alice: Vai ficar com Selena?
     Vi seu olhar mudar após perguntar isso.
     Justin: Claro que não, eu não a amo.
      Alice: Hum, vou fazer o almoço.
      Ela ficou diferente depois disso. Apenas sentei no sofá ligando a TV.

                 Justin mode Off*
                  Alice mode On* 

      Não sabia se chorava ou ficava com raiva dessa situação entre o Justin e Selena. A mídia inventava muitas coisas e não dá para suportar. Em meio a tantos pensamentos sinto Justin me abraçar por trás.

      

      Eu estava lavando a louça que havia sujado para fazer o almoço. Sinto um leve toque de seus lábios em meu ombro, logo em seguida ele me vira de frente para ele e me beija. Era um beijo diferente, um beijo de necessidade. Ultimamente nossos beijos haviam ficado mais intensos. Ouço a campainha tocar acabando com o clima que estávamos na cozinha e decido ir atender. 
      Jasmine: Até que fim veio abrir. O que estava fazendo?
      Alice: Estava na cozinha fazendo o almoço.
      Jasmine: Sei, sei. Porque está ofegante desse jeito?
      Senti minhas bochechas corarem.
      Justin: Porque eu beijei ela, não pode mais? 
      Jasmine: Opa, claro que pode. -Ela riu e logo em seguida Justin também. 
      Voltei à cozinha para terminar de fazer o almoço. Quando estou terminando escuto vozes de todos na sala.
      Paul: ESTOU SENTINDO CHEIRO DELICIOSO DE COMIDA, SERÁ QUE VOU COMER ELA? -Disse brincando.
      Alice: Mas é claro, por isso chamei todos aqui para almoçarmos juntos bobão. -Eu estava rindo.
      Chris: Mas então, o rango ta pronto?
      Alice: Esperem só mais um pouquinho.
      Voltei imediatamente à cozinha pegando as coisas e colocando à mesa, as meninas me ajudaram.
       Cait: Podem vir meninos, está na mesa.
       Vimos uma tropa vindo em nossa direção correndo que nem criança.
       Paul: Ninguém corre mais rápido que eu. -Disse imitando uma voz de criança. 
       Ryan: Eu sou o mais forte daqui, eu corri mais. 
       Paul: Parem com isso, eu cheguei primeiro. 
       Chris: Eu sou o super rápido, corri mais que vocês babacas. 
       Eu e as meninas apenas estávamos rindo das vozes que eles faziam. Quando me viro para a cozinha me deparo com Justin comendo as batatas fritas.

   

       Alice: Não era para comer. 
       Dei tapas leves em sua mão, ele fez uma cara que eu não resisti, dei um selinho e peguei as batatas. 

   

      Todos já estavam na mesa comendo. Era um momento entre amigos onde um dia eu nunca esqueceriam deles. De todos que estavam ao meu lado. Logo logo voltaríamos para casa onde teríamos que voltar à realidade, pisar em solo firme outra vez onde não podemos fugir de nada, nem dos nossos próprios problemas. 
      [...] 

                  Alice mode Off*
           Justin mode On*

      É nosso último dia em Bahamas, ontem nós todos fomos à uma balada. Digamos que estou com um ressaca um pouco fraca por conta do remédio que tomei. Alice nem sonha que bebi ontem, para ela eu estava normal. Eram exatamente 15h, decido-me ir no quarto de Paul. Apertei a campainha e esperei que atendessem e nada, devem estar dormindo ainda. 
      _Bando de vagabundos. - Ri de meu pensamento.
      Fui para o quarto de Ryan e nada também, fui para o de Chris e escutei barulhos de gemidos. Virei imediatamente voltando e ver se Alice estava acordada. 
      Entrei no quarto e gritei.
      Justin: AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR.
      Vi ela levantar com um desespero.

 

      Não sabia se ficava parado rindo ou se corria com medo de apanhar. Senti meu corpo se chocar contra o chão..


      DIVULGANDO: fanfics-do-bieber.blogspot.com
      E ai gente? Desculpa a demora, sacomé o final do 2º bimestre escolar néh?
      To de férias, pretendo postar mais do que postava antes. 
      Queria que vcs dessem sugestões para mim, não é fácil escrever u.u
       Aqueles que lerem, por favor, COMENTEM é fundamental para mim saber se estão gostando ou não.
       Alguém ai quer o cap 16 seje HOT? 
       Até a próxima.. 
       Swagkisses. <33

5 comentários:

  1. continua princesa ta muito bom !
    voce escreve muito beem :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuei haha ><
      sério que eu escrevo?
      vou começar a me achar KKK pareey

      Excluir
  2. continuei
    Prazer Anne, sou a Geeh.
    já estou te seguindo <33
    ain, para de falar assim, vou ficar me achando sqn KKK
    eu tbm vou ler e comentar sempre a sua ><

    ResponderExcluir