domingo, 9 de junho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 13

    Alice: Heey, o que aconteceu? 

                   Alice mode On*

             Justin mode Off* 

    Não queria falar, mas confio em Alice.
    Justin: É que Scooter me mandou uma notícia péssima, não estou preparado para falar disso agora.
    Alice: Tudo bem, quando quiser falar sobre me avisa.
    Assenti e deitei, Alice levantou apagou as luzes e voltou para a cama, a abracei e não conseguia dormir, não sabendo de que seria pai, não estou preparado para isso, não agora. [...]            
    Eram exatamente 16h da tarde, dormi bastante até, levantei e fui diretamente ao banheiro, estava mal, estava com raiva. Acabei empurrando as coisas de cima da pia do banheiro de tanto ódio. 

 
 
    Era muita coisa para uma pessoa só, apenas tirei minhas roupas e fui diretamente ao chuveiro para ver se passava todos esses sentimentos negativos em relação do que estava acontecendo. 
    Assim que terminei fui para a sala e encontrei Alice deitada dormindo com a televisão ligada e bagunça pela sala, aposto que as meninas vieram aqui muito cedo e ela não dormiu direito. A peguei no colo e levei para cama.

    

    Enquanto andava com ela em meus braços, eu a observava e via o quanto sua beleza era pura. Eu pensei muito esta noite, e percebi de que estava apaixonado. Seria primeiro amor? Nunca havia sentido isso por alguém, é um sentimento muito forte, indescritível. A coloquei na cama e fiquei a observando. 

       

    A toquei e percebi novamente de que sua pele continuava macia como sempre. Tenho medo de que Alice não sinta o mesmo por mim, eu a amo? Era muita coisa para uma pessoa só. Fechei a cortina do quarto, apaguei a luz, deixei apenas o abajur ligado e sai do quarto fechando a porta. Estava com fome e fui em direção a cozinha ver o que tinha na geladeira, acabei desistindo e liguei na recepção pedindo um café da tarde para duas pessoas. Assim que chegasse acordaria Alice para comer. Liguei a TV e não tinha nada de interessante passando até que paro em um canal de fofocas, estava passando uma reportagem que me chamou a atenção.
     Repórter: Ao passar do tempo, havíamos reparado a atriz e cantora Selena Gomez, ela tinha um corpão de dar inveja, todo definido e agora com uma barriguinha? Vejam imagens que temos de alguns ângulos.

    

    Percebemos de que na segunda imagem Gomez mucha a barriga, e na terceira vemos ela com uma calça jeans apertada e com um pouco de barriguinha pra fora.
    E essa imagem dela passando mal em um café com a mão na barriga, seria enjoo? 

   

     Será que vamos ter um novo membro da família Bieber? Pois o que sabemos, o casal Jelena está mais firme do que nunca, apesar de Justin ser um galã e pegar todas quando ele quiser.
     Falando em Justin Bieber, soubemos de que ele estaria em Bahamas com seus amigos Jasmine Villegas (A garota do clipe baby), Caitlin Beadles (Sua ex-namorada), Beatriz Bittencourt ( A menina que Justin ficou após o surgimento de "Jelena"), Christian Beadles, Ryan Butler, Paul Green e o mais chocante é que ele havia reservado quartos em casais onde Bieber fica com uma garota misteriosa, onde não sabemos o nome ainda. No hotel que está hospedado, não vamos fornecer o nome onde está para que as fãs não ficarem loucas e irem para lá. Fontes próximas do cantor havia revelado de que eles já se conheciam desde a infância a garota morava no Canadá e teve que ir para o Brasil por problemas pessoais dos pais, aqui temos uma foto do Bieber quase beijando-a, mas quando viu um de nossos paparazzis parou e virou-a de costa para nossas câmeras.

    

    E ai? Será que Selena Gomez está realmente grávida? Ou só está fora de forma? O que rola entre Justin e a garota misteriosa? Fiquem de olho, em breve teremos mais notícias.
                                        fim da reportagem.

    Levantei do sofá afim de quebrar tudo, o que será daqui pra frente? Eu não me lembro de não usar camisinha. Só pode ser golpe, esse filho não é meu. Olhei para traz e vi Alice com os olhos cheios de lágrimas, me cortou o coração. Ela foi para o quarto se trancando lá, eu sou um burro. Tenho que me manter calmo, não posso fazer besteria, peguei meu iPhone ligando para Scoot.

    Ligação ~

   Justin: O que ela fez com a minha carreira? 
    Scoot: O que ela fez? O que você fez. Custava usar camisinha?
    Justin: EU USEI, VOCÊ ACHA QUE SOU UM IRRESPONSÁVEL?
    Scoote: Acho não, tenho certeza. Agora vamos ter que esperar e ver no que dá.
    Justin: Esperar o que, eu não vou ficar de braços cruzados, quero que a Selena faça aqueles teste de DNA que dá pra fazer com o bebê dentro da barriga, e vou provar para a mídia de que esse filho não é meu. Isso é se ela estiver grávida.
    Scoot: Vai manchar a imagem dela.
    Justin: Manchar a minha ninguém pensou néh? Não quero nem saber, vou tirar esse negócio a limpo.
    Scoot: Olha, relaxa ai com seus amigos, assim que voltar iremos resolver isso.
    Justin: Como relaxar com isso tudo? Quando quero um pouco de paz me aparece essas coisas.
    Scoot: Olha Bieber, faz alguma coisa ai e deixa eu trabalhar, flw.

    Ligação encerrada ~

    Queria conversar com Alice, mas sei que ela não quer falar comigo.

          Justin mode Off*
      Alice mode On* 

    Não acredito de que ele será pai, achei que ele gostasse de mim como havia falado a primeira vez que ficamos, mas percebi que foi de boca pra fora. "Novo membro da família Bieber", esta frase se martelava em minha mente. logo agora que eu estava gostando mesmo de Justin me aparece essa notícia. Fui tomar banho para que todo esse transtorno pudesse sair um pouco de minha mente. [...]
    Quando estava na cozinha percebi que tinha um café sobre ele, mas já era 19h, acho que Justin pediu meio tarde.
    Justin: podemos conversar? 
    Me assustei com sua voz, não queria falar com ele, não agora pelo menos, ainda não digeri tudo aquilo daquela reportagem.
    Alice: E você merece diálogo meu? 
    Justin: Não complica, por favor. Eu estou muito mal, já não sei você. 
    Alice: Mas é claro que eu estou mal, porque o garoto que eu amo vai ser pai. VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTO ISSO DÓI? Justin, eu achei que quando você me disse que gostava de mim na primeira vez que ficamos fosse realmente verdade. Você não sabe o que é passar todas as noites desejando que o cara que você ama pudesse cantar para você até você dormir, te fazer carinho como você fez pra mim essa noite. Isso dói em mim, machuca aqui dentro do peito. 
    Finalmente eu disse que o amava, não estava mais aguentado.
    Justin: Mas...
    Alice: Por favor, não fala nada, quero apenas ficar sozinha...

    E ai meninas? Demorei, mas postei, espero que gostem.  
    Quero comentários, please *--* 
    Seguem??
    Até o próximo capítulo, beijos ><

6 comentários:

  1. Selena vadea, tinha que ser né ¬¬
    own ela disse que ama ele *-* o Justin também ama ela que eu sei :3 Continua gemula minha <33 ta a+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, ela ainda vai ter o dela KK
      Sim, ama. Nós sabemos então KKKK
      continueei gêmulaaa <3333

      Excluir
  2. LOOOOOOOOOOOOL continua ta perfeito *ooooo*

    ResponderExcluir
  3. Continua Baby
    (Leitora ''Nova'' : Eu escrevo no: http://wordsecreto.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir