quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 19

     Justin: Você não vai acreditar, achei o irmão da Alice, mas preciso que não conte nada agora, precisamos juntar eles primeiro.
      Beatriz: E quem é ele?

      Justin: Mike, Mike Smith.
      Beatriz olhava com um olhar surpreso para ele.
      Mike: Er.. Prazer?
      Beatriz: Pra-a-zer. -Gaguejou
      Mike riu dela, acho que ela ficou encantada com ele.
      Justin: Vou deixar vocês a sós para que conversem.
      Sai sem que algum deles se protestassem a ficar e fui à procura de Alice, ela estava conversando com uma menina, amiga da Beatriz. 
      Justin: Oi -Disse as duas.
      Vi que a morena queria surtar ao me ver. 
      Justin: Sou eu mesmo, pode me beliscar pra ver se é verdade.
      As duas riu e eu abracei a morena, não sabia seu nome ao certo, ela percebera minha cara de frustração ao tentar pronunciar seu nome.
     Evenny: Evenny, meu nome é Evenny.
     Justin: Eu me lembro de você...
     Evenny: É, foi quando a Selena esbarrou em mim e derrubou a bandeja toda no refeitório.
     Justin: Isso, minha tentativa de te defender foi falha neste dia.
     Evenny: Não tem portância, já passou.
     Alice nos encarava conversando, seu olhar era de tristeza, um olhar cansado.
     Evenny: Foi bom conversar com você Jus..tin, mas vou deixar vocês a sós, tenho certeza de que tem muito à conversarem.
      Justin: Pode me chamar de Jus se quiser. -Rimos.
      Dei um beijo em seu rosto e sussurrei em seu ouvido um "Obrigado" e ela saiu quase saltitante, percebi sua alegria ao me ver logo de início.
      Eu e Alice nos encarávamos, puxei ela para um canto mais reservado da escola, onde não iria quase ninguém e então a abracei e deixei que chorasse, acabei deixando algumas lágrimas caírem também. 

 

     Dei um beijo em sua testa.
     Justin: Vai ficar tudo bem.
     
                     Justin mode Off*
            Narrador mode On* 

     [...] Alguns meses se passaram, muitas coisas aconteceram, Justin e Alice mantiveram várias brigas e o motivo de todas eram "Selena". Justin aceitou o fato de ser o pai da criança que ela estava esperando. Alice não era mais o alvo dos paparazzis. A ordem que pai de Alice havia lhe imposto para não namorar Justin foi obedecida. Mas o que ninguém realmente sabia era que eles se encontravam as escondidas. Algo ruim estava para acontecer com os dois, o destino mais uma vez querendo pregar uma neles. [...]

                  Narrador mode Off*
          Alice mode On*

      Acabo de sair da casa de Beatriz, Evenny estava lá. Nós conversamos sobre várias coisas. Eu estava sofrendo, e ainda estou. Justin acabara de assumir um "noivado" com a Selena, cada vez que via esta reportagem parecia que algo dentro de mim se despedaçava, me matava cada vez mais por dentro. Última vez que vi o "Justin Bieber" foi à uma semana atrás. Foi basicamente nossa despedida, onde se amamos mais uma vez sem se importar com que o mundo iria dizer, era assim que eu pensava. Faltava apenas 3 meses para o ano letivo terminar. 
      Achamos meu irmão graças ao Justin, Beatriz me contou assim que começou a namorar com Mike. Sim, Mike é meu irmão. Fiquei muito feliz porque ele é uma pessoa legal, gente boa. Ele veio morar conosco a pedido de papai e assim o fez. Não faz muito tempo de que está em nossa casa. Falando em minha casa, ultimamente eu só estava brigando com meus pais, nem eles me aguentam mais, segundo minha mãe. Mike tentava me dar conselhos dizendo sobre várias coisas, mas não adiantava.
      ~Um mês depois~ 
    Estava na escola, agora estava tendo aula da Sra. Jane, Química. Do nada minha vista começa a ficar turva, sinto alguém me cutucando ao lado e eu não conseguia responder, não conseguia ao menos piscar. [...]
     Acordo na enfermaria com Mike ao meu lado, não sabia ao certo o que tinha acontecido comigo.
     Mike: Eu falei pra você comer alguma coisa antes de virmos para a escola Alice.
     Alice: Sermão agora não, ok?
     Levantei da maca ficando de frente para Mike, minha vista tornara a ficar preta, mas foi só coisa de segundos. 
     Mike: Senta pelo menos, espera a enfermeira chegar.
     Sentei na maca novamente.  
     Mike: Eu fiquei preocupado com você. Você me deu um susto.
     Alice: Desculpa.
     Era só o que sabia dizer e então ele me abraçou.

 

     Mike: Agora vou ficar de olho em você pra isso não acontecer mais.
     Alice: Virei bebê agora pra ter babá? -Rimos.
     Mike: Olha o respeito comigo, sou seu irmão mais velho.
     Alice: Ui! To morrendo de medo.
     Só ele mesmo para me descontrair naquele momento, ouço batidas na porta, era a enfermeira.
      Enfermeira: Senhorita Alice, até que fim acordou.
      Alice: Não fiquei tanto tempo desacordada.
      Mike: Só uma hora e pouco. -Disse na ironia.
      Fiquei surpresa.
      Enfermeira: Então, pelo o que seu irmão falou você não vem comendo direito nesses últimos dias, mas eu acho que não só isso não.
      Alice: Então o que é?
      Enfermeira: Lhe proponho que faça exames para saber ao certo o que é, mas tenho minhas suspeitas. 
      Alice: Você poderia explicar por favor?
      Enfermeira: Mike, nos deixe a sós por favor.
      Mike assentiu com a cabeça e saiu fechando a porta.
      Enfermeira: Você vem sentindo enjoos?
      Alice: Um pouco.
      Enfermeira: É normal você sentir?
      Alice: Não, mas eu acho que é por causa que eu não como muito.
      Enfermeira: Você tem certeza? 
      Alice: Te- tenho, onde quer chegar? -Me fiz de desentendida, não sei a que ponto ela quer chegar.
      Enfermeira: Vou te falar, mas não precisa se assustar, não é uma certeza. Acho que você está grávida.
      Uma lágrima escorreu de meus olhos ao escutar isso, eu não chorava de tristeza, eu chorava por causa das coisas que passei e pelas coisas que vou passar se eu estiver realmente grávida, meu pai não vai me aceitar dentro de casa, tentei forçar um sorrisinho para a enfermeira. 

 

      Alice: Por favor, não conte isso a ninguém, até eu ter certeza.
      Enfermeira: Ok, pode deixar.
      Peguei minhas coisas e sai da enfermaria. Fui ao banheiro, já não chorava mais. Eu me encarava em frente ao espelho sem expressão, sem nada. Pedi uma autorização na direção para que eu pudesse sair, mandei sms para Mike avisando de que iria para casa, para ele não se preocupar e avisar as meninas.
      Antes de chegar em casa passei em uma farmácia para comprar um teste, queria tirar essa dúvida.
      Cheguei em casa, graças a Deus não havia ninguém, larguei minhas chaves e subi para meu quarto e deitei, acabei dormindo. [...]
     Senti alguém alisando meu cabelo, abro meu olho e vejo Evenny.
     Evenny: Eu sou o que aconteceu.
     Alice: Eu pedi para a enfermeira não contar à ninguém.
     Evenny: Ela não teve culpa, eu escutei atrás da porta. 
     Alice: Que coisa feia senhorita. -Tentei descontrair o lima de tristeza. 
     Evenny: Se eu não chegasse sua mãe iria ver o teste em cima de sua cama.
     Alice: Você é um anjo na minha vida.
     Evenny: Não é pra tanto. Mas e ai, bora matar a curiosidade?
     Alice: Eu estou com medo.
     Evenny: Seja o que Deus quiser.
     Levantei e fui ao banheiro. Esperei um tempo e pedi para que Evenny olhasse o resultado.
     Alice: Então?
     Evenny: ...

      Suspense de novo kkkkk  #SouDoMal
      Espero que tenham gostado..
      Comentem, até o próximo capítulo.
      swagkisses. <33

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH EU DANDO DE TIETE MALUCA kkkkkkk continuuuuuua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS !! Você está querendo que eu fique no manicômio ,, só pode !! Por favor continua !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero não, lá n tem net pra vc ler minha IB kkk
      continuei <33

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AH GEH, sempre me deixando curiosa né psoakpsoks
    a Lice ta gravida? comassim? :o
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer o que néh, tem q deixar.. kkkkk
      ela ta sim, longa hist...
      continuei

      Excluir