quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 12

    [...]
    Havia ficado somente Justin, decidi aprontar-me com ele...

    Justin entrou na piscina depois de tanto fazer graça. eu estava quieta pensando e algo para aprontar com Justin na hora que todos forem embora, vou fazer uma pequena brincadeirinha com ele. Vou aprontar, estava decidida, pegarei suas roupas em qualquer oportunidade que eu ter.
    Jasmine: Bieber, não vai nadar não?
    Justin: Não quero, ta frio.
    Alice: Larga a mão de ser "fresquinha" 
    Ryan: Visheeee, se eu fosse você JB eu não deixaria.
    Alice: CALA A BOCA RYAN.
    Justin: Me aguarde Alice.. Me aguarde..
    Alice: Me aguarde você Justin, me poupe.
    Bea: Vamos parar? Vai Justin, entra na água.
    Me afastei do pessoal, preciso pensar no que eu posso fazer com o Bieber... Já sei.
    Jasmine: Bom povo lindo, eu e o Paul vamos indo embora. Ta tarde/cedo e estamos cansados. Beijos, beijos.
    Ryan: Eu e Cait também vamos.
    Bea: Eu já estou indo.. Beijos gente.
    Justin os levou até lá na frente da porta porque ele queria voltar para a piscina, foi o tempo que tive para pegar suas roupas e esconde-las.
    Justin: Vou ficar mais um pouco, vai querer ir agora?
    Alice: Vou sair um pouco da piscina, posso usar seu mac?
    Justin: Pode sim, está ali em cima.
    Fui até lá e comecei a pesquisar qualquer coisa para passar o tempo, mas do nada Scoot manda um e-mail para Justin, eu ignorei morrendo de curiosidade de ler então chamei ele.
    Alice: Bieber, Scoot mandou e-mail.
    Justin: To indo ai ver.
    Percebi que ele queria sair da piscina, mas não podia por falta de roupa.
    Justin: CADÊ MINHAS ROUPAS?
    Alice: Não sei ué. -Me segurei para não rir.
    Justin: Alice, estou falando sério, cadê elas?
    Alice: Eu também estou falando muito sério, realmente não sei onde estão suas roupas.
    Justin: Se eu não achar não terá como eu ir para o quarto.
    Alice: Sinto muito então Bieber, estou com sono. -Bocejei. 
    Justin: ALICE ME DÊ AS ROUPAS.
    Alice: Tchau Justin, quem ri por último ri melhor.
    Justin: Você me paga Alice Fleming. -Disse ele em tom ameaçador.
    Peguei as coisas e prossegui para nosso quarto, eu teria que estar preparada caso ele "atacasse". Tomei banho e coloquei esse pijama.


IGNOREM A CARA DELA.


    


















   Estava quase dormindo quando escuto o barulho da porta abrindo, fingi que estava dormindo. Escutei tosses vindo da cozinha, levantei indo em direção da mesma. 
   Via Justin em uma situação deplorável, nunca imaginei vê-lo assim, bêbado e além do mais só de sunga. Brigar? Não vai adiantar nada.
    Alice: Vem Justin tomar um banho.
    Justin: Eu na-não que-quero, vo-cocê me-me deixo-xou. -Mas que bafo de alcool.
    Comecei a puxar ele até o banheiro. Liguei na água gelada o coloquei debaixo do chuveiro, ele começou a vomitar, sai de perto e fui para a cozinha fazer um café forte. Ele não estava não ruim assim... 
    Voltei, deixei o café na cama e fui para o banheiro de novo, Justin conseguia ficar de pé, sinal de que estaria melhorando. 
     Mandei ele desligar o chuveiro, ir se trocar e deitar. Assim o fez, dei café para que ele bebesse, ele fez careta engraçada.
     Alice: Está melhor?
    Justin assentiu com a cabeça e deitou-se em minhas pernas, fiz carinho em seu cabelo na esperança dele dormir, mas senti lágrimas descendo minhas coxas.
    Alice: Heey, o que aconteceu? 
    

    BOM GENTE.. É o seguinte, meu noot não quer mais carregar e vai pro concerto sexta (TALVEZ). 
    Até lá eu vou postar quando der e capítulos pequenos, peço mil perdões para vcs. 
    COMENTEM, please?? 
    Só pra constar, eu respondo os comentários, ok? 
    Beeijoos ><
    Seguem? ):
    Instagram: geovanamooraes.

6 comentários:

  1. já te falei o quanto to viciada na tua ib? é acho que já falei sim saodninasdkm
    tadinho do justin, Alice é má :c kkkkk
    Continua Geh, xoxo

    ResponderExcluir
  2. scrr posta logo morrida feat enterrada aqui kkkk

    ResponderExcluir