segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 17

       [...] Minha mãe aparece no meu quarto brava, fiquei com medo. Nunca a vi com essa expressão no rosto.

       Pattie: Não acha que tem muita coisa para me explicar?
       Justin: Precisa ser agora? Estou cansado mãe.
       Pattie: Não precisa, mas quero só ver se vai me explicar mesmo, quero tudo bem explicado.
       Justin: E vou explicar, agora vou descansar. 
       Dei um beijo em sua testa e ela me abraçou.

   
                  (ignora o senhor ali atrás.)
       
       Pattie: Apesar de tudo, eu ainda sou sua mãe e te apoiarei sempre que precisar. -Fiquei mais tranquilo.
       Justin: Obrigada mãe, te amo.
       Vi felicidade em seu olhar, fazia tempo que não dizia um "te amo" à ela. Logo saiu de meu quarto e em seguida fechando a porta. Tirei meus supras, minha blusa e deitei ao lado de Alice abraçando-a. O dia vai ser longo..

             Justin mode Off*
       Alice mode On*

       Acordei com Justin abrindo a porta, o vi parado nela me encarando.
   
   

      Justin: Desculpa te acordar.
      Alice: Já estava acordando mesmo. Acordou faz tempo?
      Justin: Sim, fiquei sem sono. Quer almoço ou café da manhã?
      Alice: Vou tomar um banho e depois vejo, ok?
      Justin: Ok.
      Levantei da cama indo em minha mala pegar alguma roupa para vestir. [...]
      Quando desligo meu chuveiro escuto Justin falar ao telefone.
      ------
      Justin: Mas então, encontraram?
      ------
      Justin: Tem certeza? 
      ------
      Justin: Eu estudo nessa escola.
      ------
      Justin: Tentarei. Obrigado.
      Sai do banheiro fingindo desentendimento.
      Alice: Estava no telefone com quem?
      Justin: Meu pai.
      Alice: Hum.. To pronta, vamos descer porque estou morrendo de fome.
     Justin riu, pegou em minha mão e descemos. Essa desculpa de que estava falando com seu pai não havia colado para mim.
      Pattie: Bom dia crianças.
     Justin: Mãe, por favor néh. -Pattie riu. 
     Alice: Deixa ela Bieber, é sua mãe.
     Pattie: É bom você escutar ela.
     Justin: Mudando de assunto, o que tem de almoço?
     Pattie: Está posto à mesa, podem ir lá.
     Alice: Vem almoçar com a gente?
     Pattie: Já almocei querida. E Justin, ainda não esqueci que temos uma conversa pendente. 
    Justin: Também não esqueci mãe, assim que Alice for embora eu subo no seu quarto pra gente conversar. 
     Pattie: Ok, vou esperar. 
     Fomos e direção à mesa, estava com fome.
     Alice: O que sua mãe quer com você?
     Justin: Nem eu sei, acho que deve ser esses rumores por ai.
     Alice: Traduzindo, Selena.
     Justin: É mesmo, tinha me esquecido completamente desse caso, estou ferrado.
     Alice: Vai dar certo, ela só quer conversar com você. Se ela estiver com uma faca do lado, ai pode entrar em desespero. -Disse rindo junto à ele.
     Justin: Ajudou demais com suas palavras. -Ironizou. 
     Assim que terminamos de almoçar, fomos para sala assistir um pouco. Paramos em uma canal onde falava de mim e do Justin.
           ~ Reportagem ~
     Réporter: Ora, ora, ora... Aqui temos uma notícia. Justin voltou para o Canadá essa madrugada. Vemos que ele aproveitou bastante os últimos dias em Bahamas. Temos algumas fotos dele em uma balada com sua suposta namorada.

   

      Sua suposta namorada se chama Alice, não descobrimos ao certo seu sobrenome. Fontes próxima do cantor dizem que a coisa é séria entre eles, porém estão procurando uma oportunidade para assumirem à imprensa. Nessa mesma balada vemos que ela estava cantando com Justin Bieber, confira esta imagem a seguir dela segurando um microfone. 

    

      Mudando um pouco de foco, também vimos que a atriz e cantora Selena Gomez não tem passado seus dias muito bem não, temos algumas fotos dela no estacionamento de um hospital.

  
  

      Na última imagem vemos que ela está com olheiras, e segunda as fontes ela teria passado a noite no hospital. O que achamos estranho também é que ela esconde a barriga dos paparazzi em todo momento. Suposta gravidez dando trabalho logo no início? Fiquem ligados, traremos mais notícias em breve.
      ~ Fim da Reportagem ~

      Vi que Justin levantou furioso do sofá.
      Justin: Não posso nem me divertir por ai que esses paparazzi já caem em cima, olha só já sabem até seu primeiro nome.
      Alice: Isso é o de menos, calma amor, tudo vai ficar bem. 
     Justin: Não, não vai ficar bem. Agora eles vão em cima de você.
     Alice: É só questão de tempo. Agora vem cá vem, senta aqui comigo bebê.
     Assim o fez.
     Alice: Não fica com essa carinha não. 
     Ele fez biquinho, acabei rindo e ele veio para me beijar.

  

     Ficamos se curtindo ali só por pouco tempo, tinha que ir embora e Pattie queria falar com Justin. [...]
     Chegando em casa meu pai estava me esperando no sentado no sofá e eu me pergunto onde está minha mãe. 
      Alice: Ér.. Cadê mãe?
      Marcos: Trabalhando, senta aqui que precisamos conversar.
      Fui e sentei.
      Alice: Pode falar.
      Marcos: Bom filha, eu sei que Justin é um ótimo rapaz para você, mas se você estiver namorando com ele quero que termine, ele não é para você. Vocês são de mundos diferentes. Você não viu? Ele vai ser pai, já pensou na culpa que a imprensa pode colocar em cima de você por separar ele da mãe do filho dele? Ficar como a vilã da história? Não a quero com ele.
      Alice: ....

      Ui, ui, ui... O que será que Alice vai falar eein? 

      Será que ela vai aceitar numa boa?
      Será que Pattie vai apoiar tanto assim Justin e Alice quando ela souber realmente deles?
      Vou matar vocês de curiosidade.. #SouDoMal.
      COMENTEM, please ><
      Até o próximo capítulo.
      Swagkisses *--*

4 comentários: