quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 14

    Alice: Por favor, não fala nada, quero apenas ficar sozinha...

    Fui para o quarto e bati a porta, eu queria pensar, eu não acredito que disse tudo o que estava preso comigo para o Justin. [...]
    Me senti desconfortável e decidi me virar na cama quando sinto Justin, abro meus olhos e o encaro.

    

     Ficamos se encarando por alguns minutos até que ele resolver dizer alguma coisa.
     Justin: Sabe, desde quando você chegou, mudou completamente minha vida. Todos os dias eu amaldiçoava esse sentimento por você, achava que era apenas coisa da minha cabeça. Toda menina que beijava, sua imagem era a primeira que via quando fechava os olhos. Agora eu sei o significado certo para o amor, eu poderia te explicar qual é, mas não consigo descrever, é uma coisa que a gente sente bem aqui dentro do nosso peito. Desde o nosso primeiro beijo, seus lábios macios, não os esqueço. Sou louco por você Alice. Eu te amo.
      Fiquei surpresa com o que ele havia dito. Apenas sorri e o beijei.

     

      Assim que terminamos o beijo, demos um abraço forte, não queria mais sair dali. Ele é perfeito demais.

    

    Alice: Eu também te amo.

            Alice mode Off*
         Justin mode On*

     Estou muito feliz, não imaginei que chegaria a este ponto de se apaixonar por Alice.
     Alice: Mais Justin e a Selena?
     Justin: Pode ficar tranquila que vou resolver isso.
     Alice: Mas ela está grávida de você.
     Justin: Ela não está.
     Alice: Como sabe?
     Justin: Todas as vezes que fui pra cama com Selena eu usei camisinha e também eu via ela tomar remédios.
     Alice: Ta, se ela tomava remédios, porque engravidou?
     Justin: Também queria saber. Amor, tira foto comigo?
     Alice: Não quero me expor agora. As suas fãs sem conhecer meu rosto já estão loucas, imagina quando virem. Coitada de mim. 
     Justin: Estou aqui para te proteger. Vamos tirar só q n aparecendo seu rosto.
     Alice: Ok.
     Tiramos uma foto e postei no instagram.


Começo ou recomeço? I love you.
         Por alguns minutos meu celular não parava de apitar por causa dos likes. Percebi também que Jasmine postou uma foto me marcando e eu curioso fui ver.

    
Casal mais perfeito que existe. @justinbieber e "estranha" haha.


    Quase morri, achei que ela marcaria a Alice também. Essa foto é do verdade e desafio, de quando eu não podia tocar em Alice. Sorri abobado com a foto.
     Alice: O que foi?
     Justin: Nada.
     Ela pegou o celular da minha mão e pegou para ver, ela imediatamente abriu um sorriso largo.
     Alice: Eu lembro dessa foto.
     Justin: Foi de quando a gente se beijou e eu não podia tocar você.
     Alice: Foi legal. Eu vi que você não tava mais aguentando.
    Justin: Passado é passado, agora posso beijar a hora que eu quiser.
    Alice: Quem disse? 
    Justin: Eu.
    Alice: Você? Coitado.
    Justin: Coitado nada, sou o Rei do Swag.
    Alice riu, impossível não se contagiar com sua risada.
    Justin: Não to afim de sair hoje.
    Alice: Nem eu.
    Justin: Vou ligar para os casais e dizer que não vamos querer sair hoje.
    Alice: Vai lá.
    Fui para sala ligar para eles. 
    Quando voltei Alice estava arrumando as coisas esparramadas pelo quarto.
    Deixei-a quieta e dei meia voltando para sala, deitei-me no sofá e liguei a TV. Ótimo, nada de interessante. [...]

             Justin mode Off*
        Alice mode On*

     Estava arrumando as coisas e reparei que Justin guardava uma foto, eram de duas crianças. Pera ai, essa sou eu.

     

      Eu tenho essa mesma foto, minha mãe sempre dizia que não se lembrava quem era o menino da foto. Fiquei ali olhando para aquela fotografia.
      Justin: Alice, volta pro planeta terra.
      Alice: Mas não sai daqui. 
      Justin: Agina se tivesse. Você estava observando essa foto porque?
      Alice: Gostei dela.
      Justin: Eu amo essa foto.
      Alice: Porque? -Me fiz de desentendida.
      Justin: Minha mãe me disse que essa menininha era muito bonita só que não lembrava o nome e disse que ela tinha ido embora pra sempre. E fiquei um bom tempo sem saber, ai eu guardo essa foto pra quando eu encontrá-la ela por ai no mundo por onde eu passar com meus show's. 
      Alice: E se eu disser que conheço essa menininha?
      Justin: Não brinca com isso Alice, por favor. -Ele disse meio chateado.
      Alice: Não estou brincando, olha isso.
      Fui em minha mala e peguei meu colar que tinha a mesma foto, só que ela estava dentro do coração e o mostrei.
      Justin: Sempre foi você. Não acredito.
      Ele beijou o topo de minha cabeça e me abraçou.

               Alice mode Off*
         Narrador mode On*

     Sem duvidas o destino dos dois estavam traçados. O amor de ambos é tão puro que chega a ser surreal. Nada podem os separar. Vai chegar um tempo em que as brigas chegaram e não terão fim, mas sempre há uma luz no fim do túnel. Agora pergunto, será que o amor de ambos é verdadeiro?

              Narrador mode Off*


     Eu logo fazendo suspense. Gostaram? 
         Gente COMENTEM, ok? Respondo todos os comentários.
         Espero que gostem do capítulo, dei o meu melhor na escrita dele. 
         Até o próximo cap. obrigada e swaaaaaaaagkisses como diz a Evenny KKK <33
         Segueem??

6 comentários:

  1. awwwwwwn >< que lindos, acho que eles vão superar tudo o que tiverem pela frente ainda, assim espero haha ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal você sabe o que vai acontecer POKAPSKOAPSKPAOSK'
      #SouDoMal.

      Excluir
  2. Awmt meu Deus quanta fofura ><
    Ahh que má, fazendo suspense!! Haha
    Hum, a parte do narrador me deixou curiosa
    sinal de que vem coisas ruins por ai!!
    Ahh o amor dos dois é muito verdadeiro!!
    Morri de rir com a legenda da foto que a Jas postou "o casal mais perfeito que existe @justinbieber e a "estranha" haha" que figura kkkkkk
    Capítulo perfeito demais!!
    Continuaa diva
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Sou má, mas sou legal tah? KKKK
      Só pra lhe adiantar, vem sim.
      Será?
      Eu também, n sei como eu conseguir criar a legenda kkkk
      obrigadinha de novo ><
      continuei <33

      Excluir
  3. continua princesa , ta perfeito :))
    segue e divulga ?
    ja estou te seguindo ok ?
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwn, PRIMEIRO BOYLIEBER \Õ/
      To seguindo e diculguei ><
      Ok.

      Excluir