sábado, 1 de junho de 2013

Ódio ou Amor? - Capítulo 11

   [...]
   Paul girou a garrafa e parou a garrafa apontando para mim e Ryan.
   Ryan: Verdade ou Desafio?
   Justin: Vou ser homem e vou no desafio.
   Pronto fudeu, vi Ryan cochichar com a Cait.
   Ryan: Bom, lhe desafio a beijar Alice por 5 minutos, mas sem toca-la.
   Alice: Mas... -Ela foi interrompida.
   Ryan: Vale tudo em. kkk
   Justin: Ok, Ok..
   Levantei e Alice também, vai ser impossível não toca-la, será que eu vou aguentar?
                                                                ...

   Coloquei minhas mãos para trás como prova de que não irei tocá-la, Alice veio tomando a iniciativa, já que eu não podia toca-la.


(É só o começo do beijo, para vocês terem uma ideia u.u)
     Já não estava mais aguentando isso.
     Ryan: Só mais dois minutos, aguenta ai Bieber.
     Quer saber? Foda-se essa brincadeira, tenho certeza que já passou do tempo.

  
     Uma de minhas mãos ficou em suas costas e a outra foi diretamente em seu cabelo. Precisava deste beijo mais do que nunca.
     Paul: OPA, OPA, OPA, VAMOS PARAR COM A PUTARIA PORQUE TEMOS UM JOGO PELA FRENTE.
     Ryan: Isso ai, e quebrou a regra em JB.
     Chris: Vai ter castigo.
     Taquei uma almofada dele.
     Justin: Que mané castigo o que, passou dos 5 minutos.
     Paul: Sinto muito JB, mas faltava 23 segundos. -Ele me mostra o cronômetro.
    Justin: Merda, o que vou ter que fazer?
    Jasmine: PULAR PELADO NA PISCINA AS 4HRS DA MANHÃ.
    Olhei no relógio e marcava exatamente 1h45 da manhã, engoli a seco.
    Cait: Tem uma piscina aqui na cobertura. 
    Bea: Ninguém mandou quebrar as regras Bieber.
    Olhei pra todos e percebi de que Alice não estava ao nosso redor.
    Justin: Hey gente, que tal uma pausa para comermos? Vou no Quarto pegar meu iPhone
    Todos concordaram e fui direto na varanda, tinha certeza de que estaria lá, fiquei apenas observando até ela começar a falar.
    Alice: O que está fazendo aqui? 
   Justin: Vim atrás de você ué.
   Alice: Queria ficar sozinha.
   Justin: Ah não, venha.. Vamos aproveitar o resto da noite com nossos amigos.
   Alice: Ta bom, só porque eles estão aqui.
   Ajudei ela a levantar e fomos.
   Justin: Se não chegássemos a tempo não ia sobrar nada néh? -Disse me referindo à pizza.
   Ryan: Estavam demorando demais.
   Alice: Bora comer antes que terminem com isso.
   Todos terminaram de comer e  conversamos e voltamos para a sala, já era 3h36.

             Justin mode Off*
       Alice mode On*

   Esse beijo mexeu comigo, queria ficar sozinha para poder pensar o que estava se passando comigo, mas Justin tinha razão todos estavam aqui para se divertir se eu não fosse eles iam pensar mal de mim. Justin olhava aflito o relógio, a cara que ele fazia é engraça demais.
   Bea: Sua hora ta chegando Bieber, não precisa ficar ansioso. 
   Justin: Não precisa lembrar.
   Ryan: Vou gravar, esse momento vai ser histórico.
   Chris: Seria uma pena se alguém colocasse na internet. 
   Justin: Vocês não seriam loucos.
   Paul: Ah seríamos.. Só não colocamos porque se não o Scoot vai a falência com você. KKK
   Justin: Vai se ferrar Paul. Mas ai galera, que tal esquecermos esse castigo ai e pularmos todos? 
   Alice: Você ta é louco Bieber?
   Justin: Eu não, mas vamos aproveitar né galera?
   Jasmine: Não é uma má ideia.
   Chris: Bora todos agora?
   Ryan: Fechou, cada uma vai se trocar e depois vir aqui.
   Todos foram se trocar e novamente fiquei sozinha com ele. Procurei um biquíni, coloquei-o e em logo seguida o short's, estava uma clima razoável, estava quente. Todos chegaram e subimos para a cobertura.
   Justin: Que tal se formos todos ao mesmo tempo?
   Paul: Ta certo, assim não vai ter aquela frescurinha de ir um de cada vez, vai gente.
   Todos nós formamos uma fileira, percebi que Justin estava com um sorriso malicioso, o que será que ele vai aprontar, todos nós estávamos fazendo a contagem regressiva.
   Todos: 5....... 4..... 3......... 2........ 1....... E JÁ.


Tem muita gente, ignora pelo menos algumas KKK u.u
    Havia ficado somente Justin, decidi aprontar-me com ele...


   E AI SUAS LINDAS? O que será que a Alice vai aprontar com ele? 
   Só vão saber no próximo cap. u.u 
   Postei pequeno para não ficarem curiosas.
   Prometo que no próximo tento fazer um big.
   Os créditos vai novamente para a Evenny, pois ela me ajudou no "castigo" do Justin que acabou não acontecendo KKKK 
   Blog dela: http://sendoapenasumabelieber.blogspot.com.br/ 
   Seguem (Twitter)?
 

4 comentários:

  1. vai lice, vai lice, vai lice ♪ o que será que ela vai fazer G.G ta a+ tua IB gêmea <333 CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaah continua , porque parou na melhor parte? scrr morrida feat enterrada awwwwwwn

    ResponderExcluir