sábado, 2 de março de 2013

Ódio ou amor? - Capitulo 1

         Alice mode On*
   Meu nome é Alice, poucos me chamam de Lice, só os mais chegados como meus pais e meus avós, não tenho tantos amigos, sou uma garota "fechada", tenho 16 anos e moro, ou morava no Brasil, pois é, nem eu sei se vou continuar aqui, escutei uma conversa de minha mãe com meu pai dizendo que vamos morar de volta ao Canadá.
         Flash-Back On*
   Marcos: Julieta, recebi uma proposta de trabalho muito boa no Canadá.
   Julieta: O que? Canadá? Porque lá? Você sabe muito bem o porque não gosto de lá.
   Marcos: Meu amor, essa é a grande chande de encontra-lo.
   Julieta: Mas foi roubado de mim, seria impossível.
   Marcos: Vamos, se você não se acostumar volta com a Lice pro Brasil.
   Julieta: Ok, só porque é a trabalho.
         Flash-Back Off*
   Nunca entendi isso, sempre que toco no assunto Canadá minha mãe foge do assunto, inventa uma desculpa, essa conversa ficou em minha mente, fui dispersa por meus pais batendo na porta.
   Marcos: Filha, queremos falar com você.
   Eu: Entrem.
   Entraram e se sentaram em minha cama logo soltando a "bomba" que já sabia.
   Julieta: Lice, vamos morar no Canadá a trabalho de seu pai. 
   Eu: Sério? Depois de tanto tempo, nunca gostei daqui.
   Marcos: Porque?
   Eu: Não tenho amigos, você sabe muito bem disso papai.
   Marcos: Ah minha filha, você nunca se enturmou.
   Julieta: Já que não gosta daqui, é mais um motivo para nos mudarmos.
   Eu: Quando vamos?
   Marcos: Bom, falta 3 dias pro seu ano letivo terminar, por tanto, iremos ao sábado.
   Eu: Mais já? Será que vou me dar bem lá? :/
   Julieta: Claro que vai Lice.
   Marcos: Bom, vamos deixar você dormir pra ir a escola amanhã. Boa Noite Lice.
   Alice: Boa Noite pai e mãe.
   Os dois depositaram um beijo em minha testa e saíram.
         Alice mode Off*
         Justin mode On* 
  Que demais acordar cedo, e ainda mais aturar aqueles professores chatos, não sei porque estudo, poderia ter só uma professora gostosa particular, mas minha mãe tem sempre que pegar no meu pé, todo dia a mesma coisa, escola, entrevista e show's, já cansei de tudo isso, falei com o Scoot que como as férias vão entrar, eu quero aproveitar no Canadá, assim a Selena não fica no meu pé, vou pegar quantas eu quiser.\õ/
   Pattie: Filho, vamos levantar porque tem aula, vai tomar banho.
   Justin: Aff mãe, já disse que não precisa vir me acordar.
   Levantei e fui tomar meu banho, me arrumei e desci tomar café da manhã, peguei meu celular e fui pra escola.
   Como de costume estacionei meu carro onde sempre estaciono, e como sempre com o carro da Selena ao lado, ninguém merece, desci do carro, cumprimentei meus "colegas" com um toque e logo vieram Rafael, e Logan, seguimos ao meu armário para pegar minhas coisas e me direcionei à sala de aula em busca de meu lugar, pois é, tenho as 2 primeiras aulas de Química, com a professora Isadora, o velha chata, quando olho pro meu lugar vejo Selena Sentada "Ai meu Deus, esqueço que tenho que atura-la".
   Justin: O que está fazendo em meu lugar?
   Selena: Ai Bieberzinho, não gostou da surpresa?
   Justin: Não. ¬¬
   Selena: Ai seu grosso, sou sempre legal com você poxa.
   Justin: Acontece Selena, que você me irrita só de ouvir seu nome.
   Selena: To vendo que hoje não é seu dia.
   Justin: Ainda bem que percebeu, dá pra sair do meu lugar ou tá difícil?
   Selena levantou e veio me dando selinho, mas não deu certo pois desviei, "O garota irritante" - pensei - sentei-me e como sempre me debrucei na carteira, odiava aula de Química.
   As aulas passaram rapidamente e chegou a hora do almoço, peguei uma fruta e logo em seguida fui pro vestiário me trocar, teria treino de basquete, como todos os anos, sou o capitão. [...]
           Justin mode Off*
       Alice mode On*
    [...] Estou tendo Biologia, amo essa matéria, minha dupla é Denise, a gente não é amigas, mas andamos juntas de vez em quando, geralmente ando sozinha, não gosto de companhia.
    Próxima aula seria de Filosofia, não gosto e nem gosto dessa matéria, acho ela legal e tal's, não vejo a hora de ir embora. [...]
    Eram três horas da tarde, estava assistindo televisão e meu pai chega em casa.
    Marcos: Lice, sua mãe está em casa?
    Alice: Sim papai.
    Marcos: Chame ela por favor, preciso falar com ela e com você.
    Nem respondi e levantei do sofá a procura de minha mãe, meu pai estava meio nervoso, minha mãe estava no quarto, chamei-a e descemos pro escritório de papai.
   Julieta: Então meu amor, o que aconteceu?
   Marcos: ....

  Nem sou chata néh? Vou deixar vocês com gostinho de quero mais kkk
  Espero que tenham curtido meu primeiro capitulo.
  Aah, se quiserem tirar duvidas sobre a IB, mande Ask.
  E siga-me no Twitter.
  Sonhem com a bunda do Bieber. Haha beeijoos ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário