quarta-feira, 20 de março de 2013

Ódio ou amor? - Capitulo 5


   Entrei em casa, fui direto pro meu quarto, tomar um banho pra relaxar.
   
   Alice mode Off*
 Justin mode On*

  Oh garota sem educação que não me respondeu. Agora me diz, quem não me responderia? Fui ignorado, mas espera um momento, ela se parece muito com uma garotinha de praticamente 12 anos atrás,melhor deixar pra lá,afinal já vi tanta gente nessa vida, devo ter me confundido.
   Depois que elas haviam ido embora eu e Chris andamos um pouco na pista até que minha mãe me ligou perguntando onde estava e porque sai sem segurança e bláblá como sempre e depois fomos embora.
   Quando cheguei em casa, havia uma mulher com minha mãe, elas riam de mais, como se conhecessem a anos.
    Pattie: Filho, essa é a Julieta, uma grande amiga minha, ela é da família que comentei hoje mais cedo com você que veio do Brasil.
   Justin: Prazer Senhora.
   Julieta: Oh, senhora não, pode me chamar só de Julieta.
   Justin: Como quiser.
   Pattie: Bom filho, como você não estava no almoço, se tiver com fome peça para empregada lhe preparar algo.
   Justin: Ok mãe, vou tomar um banho e depois eu desço.
   Subi imediatamente para meu quarto, incrível, eu a conheço de algum lugar só pode ser mão daquela garota grossa. [...]
    Desci para a sala, fui assistir algo legal, passava os canais com cara de tédio, e nada de interessante, chamei a empregada perguntando o que tinha para comer e onde estava minha mãe.
    Justin: Margarida, onde está minha mãe?
    Margarida: Sua mãe saiu com a Dona Julieta.
    Justin: Hum.. O que tem pra comer?
    Margarida: O que o senhor desejar.
    Justin: Pega pra mim coca e doritos?
    Margarida: Sim senhor, com licença. 
    Aquele olhar de desprezo que aquela garota tinha no momento em que olhou pra mim não saía de minha cabeça, por quê? Reparei agora o quanto ela é bonita, seus olhos claros me fascinaram na hora, PORRA JUSTIN, NÃO É PRA PENSAR NAQUELA MENINA GROSSA. 
    Me dispersei legal agora. Margarida chegou com meu "almoço" e comi, subi para meu quarto novamente para dormir, afinal, estava cansado de mais. [...]

     Justin mode Off*
   Alice mode On*

   [...] Estava em um campo florido, sentada com um pássaro branco em minha mão, ele se foi quando alguém se aproximava de mim, olhei ao meu redor e n via ninguém, entrei em desespero, quando alguém fala em meu ouvido.
   ***:Fique tranquila, sou eu meu amor.
   Olhei e vi Justin, não sei porque, mais o abracei, ele havia posto suas mãos em minha cintura e eu entrelacei minhas mãos em seu pescoço dando inicio a um beijo, calmo e lento, onde nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita...
    Julieta: Heey Filha, acorde, já está na hora do jantar.
    Meus pensamentos estavam aflitos, afinal, o que foi esse sonho? Eu to ficando louca? Como isso? Eu o odeio.
    Alice: Salva pelo gongo!
    Julieta: Como é que é?
    Alice: Nada mãe.
   Julieta: Okay, só vim lhe avisar que o jantar já está servido.
   Alice: Ta bom mãe.
   Levantei, tomei um banho rápido e desci para o jantar, meu pai não estava, mas uma mulher e o Justin estavam. Ai não pode ser.
   Alice: Boa Noite. 
   Pattie e Justin: Boa noite.
   Julieta: Bom filha, essa é Pattie, Pattie essa é minha filha Alice. Justin essa é Alice e Alice você já sabe.
   Justin: Já nos vimos hoje, certo?
   Alice: Sim!
   Pattie: Prazer.
   Alice: Igualmente.
   Pattie me parecia muito simpática, gostei dela.
   Alice: Mãe, de onde você conhece ela?
   Julieta: Fomos e ainda somos melhores amigas.
   Pattie: Sempre, ela me ajudou muito quando fiquei grávida, me impediu de abortar Justin, de me matar, de várias coisas.
   Alice: Hum.. (:
   Minha mãe serviu o jantar, eu comi e logo pedi licença para subir, não tava mais aguentando ver a cara enjoada desse Bieber, só me encarava pow!
   Fiz minha higiene, e me troquei, bom, espero que eu não saia mais daqui, sai logo vestida do banheiro, quando saio, quem eu vejo? 

   Bom, sei que demorei pra postar e tal's, mas sabe como é provas e mais provas, trabalho e mais trabalho, peço desculpas e vou tentar postar todos os dias de novo.
   Sei que eu sou do mal por ter parado, mas quero que fiquem curiosas um pouco.
   Também amo você fofas! PAOKSPOKAOPSK'
   Meu Face, o Fc que eu tenho @DreamOfBeliebe e o Ask, agradeço se perguntarem u.u
  Ah, já havia esquecendo, eu queria muito que vcs comentassem, queria saber se estão gostando na #IB. Obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário