quinta-feira, 7 de março de 2013

Ódio ou amor? - Capitulo 4

    Quando ia abaixar, alguém me chama.
    Marcos: O que está fazendo filha?
    Alice: Nada papai. "Droga" ~pensei~
    Marcos: Hum.. Achei que iria abaixar parar espiar atrás da porta.
    Alice: Eu? Acha papai?Eu lá sou pessoa de fazer isso?
    Marcos: Não, acha!
    Alice: Subiram porque?
    Marcos: Para te chamarmos para conhecer a casa, e pelo jeito já conhece seu quarto, meu quarto e da sua mãe néh?
    Alice: Sim, falta algo pra mim ver? ~disse me referindo a porta fechada.
    Marcos: Claro, vamos lá em baixo para conhecer onde fica a piscina.
    Alice: Vamos. "É, ele não intendeu!"
    Descemos e fomos em direção aos fundos,ao sair fiquei de boca aberta, era lindo, mas pena que não tinha jardim, minha casa no brasil tinha um jardim lindo. (foto)
    Fomos para dentro e conheci toda parte de baixo, em cima havia 3 quartos, 1 meu, 1 dos meus pais, e outro de hospedes e aquele cômodo que ainda não havia descobrido o que é, mas ainda descubro.
    Mamãe nos chamou para jantar, papai e eu descemos,assim que terminei, subi para arrumar as coisas no meu quarto, e também pensava no planejamento de minhas férias, afinal as aulas acabariam amanhã, arrumei um pouco, separei minha roupa e fui tomar banho.
    Assim que terminei, desci para beliscar algo e fui assistir, acabei dormindo no sofá..
    No dia seguinte..

    Alice mode Off*
  Justin mode On*

  O avião havia acabado de pousar, como sempre minhas beliebers me esperavam fora do aeroporto, com a ajuda dos seguranças consegui passar, minha mãe havia comentado no avião que tinha comprado uma (casa) aqui, e parece que essa é mais perto da casa de minha vó.
    Justin: Essa casa sim está ótima mãe!
    Pattie: Gostou meu filho? Tive uma ajudinha.
    Justin: Gostei sim mão.
    Um segurança veio para falar com minha mãe, entrei e como o esperado tinha café da manhã na mesa.
    Pattie: Meu filho, o segurança veio me informar de que uma família do Brasil se mudaram ontem.
    Justin: E o que eu tenho haver com isso?
    Pattie: Tem uma adolescente, eu só quero te informar, pois você sabe com são as fãs brasileiras.
    Justin: Claro que sei, são gostosas!
    Pattie: Olha o respeito garoto, mas o mais estranho é que o sobrenome da família é Fleming, já ouvi esse nome de algum lugar.
   Justin: Ah mãe, acho que a senhora viu em algumas dessas revistas por ai.
   Pattie: É, pode ser.
   Subi para meu quarto, peguei meu iPhone para ver as novidades, depois liguei para Chris vir em casa, dei o endereço pra ele, e em uns 15 minutos ele chegou.
   Chris: E ai cara!!
   Justin: Fala brother, como anda as coisas aqui?
   Chris: JB, você não sabe, conheci uma garota muito linda, ela veio do Brasil.
   Justin meio desconfiado perguntou.
   Justin: Como é o nome dela? 
   Chris: Alice, o sobrenome esqueci.
   Justin: Hum.. Alice..
   Chris: Que foi JB?
   Justin: Nada não, algo mais?
   Chris: Nenhuma. Vamos andar de skate?
   Justin: Opa, demorou, só vou me trocar ai passamos na sua casa para pegar seu skate.
   Chris: Nem precisa, eu trouxe. Haha'
   Fui em busca de uma peça de roupa qualquer para sairmos.
  
   Justin mode Off*
  Alice mode On*

  Acordei super de mal jeito, claro dormir no sofá, e por conta disso fui caminhar, neste exato momento vi uma garota sair da casa ao lado, ela também parecia que ia caminhar.
   ***: Heey!
   Alice: Quem é você? 
   ***: Sou Beatriz Bittencourt, mas pode me chamar de Bea.
   Alice: Oh, legal.
   Beatriz: Fiquei sabendo que iam mudar ao lado de minha casa, não imaginaria que seria uma família do Brasil.
   Alice: Pelo que vi anda bem informada em!
   Beatriz: Claro, aqui é um condomínio, tudo o que acontece aqui, quem entra e quem sai todos ficam sabendo.
   Alice: Interessante. 
   Beatriz: Ainda não sei seu some.
   Alice: Oh,perdão, meu nome é Alice Fleming, e como vejo que você é uma pessoa legal, pode me chamar de Lice. 
   Beatriz: Nome bonito e diferente. kk
   Alice: É brasileiro.
   Beatriz: Estava indo a onde?
   Alice: Como não conheço aqui, estava indo caminhar sem rumo.
   Beatriz: Se quiser lhe mostro os lugares legais daqui.
   Ela me levava para um lugar que ainda não sabia, ela aparenta ser legal, se eu tivesse no Brasil, eu a teria ignorado, não iria falar com ela, mas como estou em um lugar diferente, outro "mundo" vou dar uma nova chance de conhecer, me enturmar com as pessoas.
    Bom, pelo que vejo, ela me trouxe para uma pista de skate,e tem um campinho ao lado que dá para fazer exercícios, fomos direto para lá. Quando estávamos quase indo embora, escuto uma voz familiar.
    ***: Heey, Alice!
    Olho para traz e vejo o Chris.
   Alice: Oi Chris.
   ***: E ai Alice, vejo que está se enturmando.
   Beatriz deu um sorrisinho sem graça pra ele, como se já o conhecesse.
   Beatriz: Oi Chris, oi Justin.
   É isso mesmo que eu escutei? Justin? JUSTIN? Olhei pro lado e infelizmente o vi.
   Justin: Oi princesas.
   Eu não o respondi.
   Alice: Bom Chris, já estávamos de saída pois tenho compromisso, tchau.
   Beatriz se despediu dos dois enquanto eu saía depressa. Eu não suportava ouvir a voz dele, não o suporto, e nunca suportarei, essa pessoas era a única que eu desejava com todas as forças não ver, mas infelizmente acabou acontecendo.
   Alice: Hey, Bea,de onde você os conhece?
   Beatriz: Longa história, mas posso abreviar pra você, eu já fiquei com o Bieber umas 4 vezes.
   Alice: Meu Deus, me fala com quem ele não ficou, primeiro a Caitlin me diz isso, agora você? LEgal, um galinha na area.kk
   Beatriz: Não fala assim dele.
   Alice: E eu vou falar o que dele? Que é um gostoso? Dos olhos lindos ainda? Ta na cara que aquilo é lente.
   Beatriz: Vai intender você Lice.
   Alice: Bom, Bea vou entrar, quer entrar?
   Beatriz: Não, obrigada, qualquer hora venho aqui, tenho coisas pendentes a fazer.
   Alice:Ok neh, tchau.
  Entrei em casa, fui direto pro meu quarto, tomar um banho pra relaxar.

   Heey, meninas, então é isso, não está BIG como queria,mas tbm não ta pequeno, tenho aula amanhã cedo e só consegui escrever isso.
   Bom, pelo que vimos Alice não tem pensamentos positivos sobre Bieber, e oBieber? Tem pensamentos positivos sobre Alice? Só no próximo pra sabermos. hihi ><
   Cometem ai para me deixar feliz *--*
   Beijos.
   Twitter
    Ask
   Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário