terça-feira, 5 de março de 2013

Ódio ou amor? - Capitulo 3

    Minha vó saiu de entro de sua casa, minha vó como estava linda, meu vô? Também, saíram mais umas pessoas de dentro, se eu estava com vergonha? Sim, estava, vou ter que admitir, sai do carro e fui para os braços de minha vó, parecia que eu era aquela garotinha de 5 anos correndo para os braços de minha vó. Estava com saudade desse abraço colhedor que só ela tinha. 
    Logos atrás vinha minha mãe e meu pai, minha vó coxixou no ouvido de minha mãe, mas eu não pude ouvir.
    Judith: Sei o quão duro está sendo você voltar pra cá.
    Julieta: É muito Judith, muito, mas agora estou determinada a procura-lo.
    Judith: Você é quem sabe, mas desde já saiba que tenha meu apoio.
   Fiquei intrigada, queria saber o que elas haviam comentado, dispersei de meus pensamentos quando eu vi um "primo" vamos se dizer que ele não é exatamente um primo, como disse minha mãe, é de consideração da família, por o terem criado junto aos outros.
    Ele se chama Christian Beadles, tem exatamente uns 17 anos, é lindo de mais, e sua irmã? É linda também, ela se chama Caitlin Beadles, tem 16 anos. (foto)
    Cumprimentei todos e entramos um pouco para conversarmos, Caitlin gentilmente me chamou para conversar em seu quarto, subimos para seu quarto, quando entrei havia um poster do tal Justin Bieber, não gosto dele, pois ele se acha de mais por causa de sua fama.
    Caitlin: Como é seu nome mesmo?
    Alice: Alice, o seu é Caitlin, certo?
    Cait: Sim, mas poode me chamar de Cait!
    Alice: Quero descansar, mas pelo jeito meu pai vai ficar um pouco aqui para depois irmos para nossa casa.
    Cait: Onde vão morar?
    Alice: Meu pai não quis falar pra mim e nem pra minha mãe.
    Cait: Nossa, creio que esteja curiosa néh?
    Alice: Um pouco, estou vendo que é fã do Justin Bieber.
    Cait: Sou fã sim, ele era meu namorado antes da fama.
    Cara, além de fã é tão iludida, como uma pessoa pode ser assim? - pensei - 
    Alice: Sério? Não creio, como ele era? 
    Porque estou querendo saber? Afinal, eu não suporto ouvir sua voz nem se quer um minuto -pensei outra ve- 
    Cait: Ele era totalmente diferente da pessoa que ele é hoje, como ele tem dinheiro agora, ele praticamente não dá seu devido valor nas coisas que tem, sai por ai achando que pode fazer o que bem entender.  
    Alice: Nossa, intendo como você está se sentindo agora.
    Alguém bate na porta e Cait disse para entrar.
    Chris: A vovó pediu para que vocês desçam.
    Cait: Ok, já estamos descendo.
    Chris, como eu não avia reparado seus olhos, tão lindos. Ai meu Deus, o que é isso Lice? Você nunca gostou de ninguém, e assim tem que continuar sendo.
    Cait: Alice? Heey?
    Alice: Oi, foi mal, estava pensando.
    Cait: No meu irmão néh? Eu reparei como você o olhou.
    Alice: Acha, nada a ver Cait. u.u
    Cait: Ta néh, vai negar mesmo, então vamos descer antes que vovó dê cria lá em baixo. [...]
    Finalmente estamos indo embora, vou admitir, estava meio ansiosa para ver a casa. Quando havia descido, eu conversei com o Chris, ele é super fofo e engraçado, eu gostei dele, mas tipo, não como "amor, amor, amor!", só amizade, claro, pela primeira vez eu me "enturmo", papai disse que chegamos em casa, ela é linda por fora (ignore o casal).
    Papai guardou o carro na garagem e eu fui direto pra cima ver meu quarto, é uma suite,  meu pai deixou do jeito que eu gosto, roxo é uma das minhas cores preferidas, sai de meu quarto e continuei andando, vi o quarto de meus pais, e continuei andando, encontrei uma porta fechada "Muito estranho" - pensei - 
    Quando ia abaixar, alguém me chama.
   
    Sei que vocês vão ficar "P" da vidas por eu ter parado kkk
    Dei emu máximo para postar hoje, achei que nem iria postar.
    Vamos direto ao assunto, ta pequeno, eu sei, mas foi o que eu pude disponibilizar hoje, prometo que vou tentar recompensar no próximo capítulo!
    Seguem ai no Twitter, me adc no Face e perguntem no Ask se quiserem.
    E por favor lindas, comentem pra mim saber se estão gostando. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário